This action requires an account to continue. Please log in or create an account in order to proceed with your booking.
Bright Accommodations and Seafront Location
The Villa da Praia Hotel provides a vibrant stay with rooms featuring balconies and sea views. The large swimming pool overlooks the beautiful Itapuã beach, perfect for water sports enthusiasts.
On-Site Restaurant and Amenities
Indulge in regional and international cuisine at the rustic hotel restaurant. Each room is equipped with air conditioning, flat-screen TV, and a safety box. Guests can also enjoy the convenience of free toiletries and a hairdryer in the private bathrooms.
Convenience and Leisure
Relax by the pool surrounded by lush gardens or explore nearby attractions like the Convention Center and shopping malls. With free WiFi, a 24-hour front desk, and complimentary parking, Villa da Praia Hotel ensures a comfortable and memorable stay.
To book your stay at the Villa da Praia Hotel for a perfect beachfront getaway, visit our website now!
Please inform of your expected arrival time in advance. You can use the Special Requests box when booking, or contact the property directly using the contact details in your confirmation.
Guests are required to show a photo ID and credit card upon check-in. Please note that all Special Requests are subject to availability and additional charges may apply.
Guests under the age of 18 can only check in with a parent or official guardian.
A deposit may be required at the property.
Amei os funcionários que fizeram de tudo para atender da melhor forma. Muito mais do que simpatia, educação, percebi o prazer em servir e fazer com que meu período fosse o melhor possível. Todo meu carinho e respeito ao pessoal da cozinha que serviu meu café mais cedo do que de costume, para atender uma particularidade muito especial. Além disso, a comida é excelente, café da manhã muito saboroso, tudo fresco e organizado. Almoço uma delícia e jantar com pizzas finas e com preço muito justo. Inclusive, recebem não hóspedes nas refeições do almoço e jantar. Vista do restaurante para o mar de Itapuã, beira da piscina. Lugar lindo! Fizeram com que me sentisse muito bem, superaram todas as expectativas e digo que voltarei com a família.
Acho que a limpeza do quarto poderia ser melhor. Senti areia nas mesas de cabeceira e tinha cabelos na pia.
Estabelecimento agradável, em frente à praia. A praia é vazia e o mar é perigoso para entrar por conta das ondas e pedras. Mas se o objetivo é curtir o clima de praia, o visual, o som das ondas, o lugar é perfeito. Café da manhã ok, quarto de bom tamanho. Tem um restaurante, com uma boa pizza.
Não houve algo que não gostei.
Os quartos são confortáveis, cama boa e confortável . Fiquei em dois quartos e os dois banheiros tinham problemas de escoamento da água, um banho muito rápido empoça a água. Limpeza boa também. Café da manhã gostoso e com variedade.
Apesar da boa instalação no geral, eu não voltaria. Tive um problema na primeira estadia, paguei mais de 1200 reais pra descansar 3 noites, sou de Salvador e tenho família, mas preferi ficar no hotel, e tinham dois grupos de jovens fazendo a maior bagunça até mais de meia noite e cedo da manha. Reclamamos todos os dias. Outros hóspedes tbm. Era som, mexiam na nossa porta, muito barulho nos corredores e no quarto de cima. O hotel não tomou nenhuma providência. Todos os dias fomos dormir tarde com barulho e acordando cedo. Meu parceiro no último dia foi tentar falar com um dos responsáveis do grupo, pois estávamos exaustos pra pedir silêncio e quase gerou uma briga, coisa que seria responsabilidade do hotel resolver, não expor os hóspedes. No check out foi oferecido pra gente como cortesia duas diárias com dois jantares, como pedido de desculpa. Aceitei, achei bem legal da parte deles, não fiz avaliação negativa aqui, pq erros acontecem e eles estavam tentando se desculpar. Mas depois também vieram as dificuldades em relação a essa cortesia. Disseram que iam mandar por e-mail não mandaram. Liguei pra marcar e disseram que não poderia ser alta estação. Aceitei, agendei pra agosto dia de semana. No primeiro dia não quisemos jantar, no segundo ao falar que íamos usar o jantar a recepcionista questionou, disse que não tinha. Muito desgastante ter que cobrar algo que foi dado. Na hora falei que não precisava e pedi uma comida. Depois chegou a msg que tínhamos direito a pizza, mas aí já tinha pedido.A comida chegou 22h sem talher, fomos pedir um talher e ela negou. A recepção fica do lado da área do café da manhã e cozinha. Entendo que o restaurante estava fechado (fecha às 21h), mas explicamos a situação, era uma comida de arroz cremoso, pedi por favor, falei que ou a gente comia com a mão ou não jantava, e ela disse que não podia. Depois de muito reclamar, eles foram lá no quarto e levaram o talher. Poderiam então deixar um copo e um talher nos quartos.
Localização, café excelente, funcionários cordiais, vista.
O hotel parece ter mudado um pouco. Nós sempre amamos o local e sempre encontrávamos uma ou duas datas para ficar hospedados, qd estamso em Salvador, porque era excelente. Mas parece ter mudado algumas coisas. No nosso caso, ao chegarmos o corredor do nosso quarto estava com odor desagradável, inclusive nosso quarto também, similar a esgoto. Como fomos avisados, no checkin, que havia falta d'água na região, imaginamos ter sido esse o problema. Porém, com o chegada da água, o odor persistiu. Comuniquei por cerca de 3 vezes na recepção, que havia ficado de enviar alguém ao quarto para checar o odor desagradável. Mas não aconteceu, nem trocaram a gente de quarto. Foi uma surpresa muito desagradável, vinda de um lugar que sempre amávamos ficar, devido ao zelo que havia antes. Realmente, esperava ter tido um pouco mais de conseideração, não só por sermos hóspedes frequentes, mas pelo porte, valores de diária e de extensão de horários e histórico do Hotel. Tomara que não perca o padrão de antes.
Ales hat mir gefallen
Komme gerne wieder
Nichts gibt die mir nicht gefallen hat. Das hotel ist top
locatie
badkamer verouderd
A localização é boa, o hotel por fora é mais bonito e bem cuidado do que por dentro. Há oportunidade de investir na manutenção dos banheiros, do quarto. Existe limpeza, mas talvez ela não apareça em função desta manutenção.
Paredes manchadas no quarto, banheiro com portas com rachadura e, parece que o restaurante é terceirizado. Demora no serviço.
A pousada é excelente no geral!
Vista para o mar e café da manhã
Localização, limpeza e manutenção
De tudo
De nada
Apenas os colaboradores, educados e prestativos.
Muitas coisas, só de se deslocar da sua casa, e na hospedagem ter que tomar banho frio, foi a pior sensação.
Lembro-me que quando estava pesquisando, outros hóspedes haviam sinalizado sobre, porém eu ignorei e paguei pra ver. E por azar, justamente nas minhas diárias, estava frio e chovendo!
O espaço exterior muito exótico , acesso à praia , limpo e acolhedor.
Peq almoço variado
pessoal muito gentil
O quarto muito modesto mas funcional
Your guide to the flawless travel experience