This action requires an account to continue. Please log in or create an account in order to proceed with your booking.
Tranquil Oasis in Rio de Janeiro
Hotel Refazenda offers a serene escape just 500 meters from Vila de Maringá. Guests can unwind in the outdoor pool and sauna, with the convenience of free private parking. All rooms are equipped with a TV and a private bathroom, along with complimentary WiFi.
Entertainment and Recreation
Enjoy a variety of activities including table tennis, billiards, and darts. The hotel's surroundings are perfect for hiking enthusiasts, with Cachoeira do Escorrega and Pedra Selada Mountain just a short distance away.
Comfort and Community
Relax in the shared lounge or take a leisurely stroll in the picturesque area. Hotel Refazenda offers a perfect blend of comfort and community for a memorable stay.
Ready to experience a tranquil retreat at Hotel Refazenda? Book your stay now for an unforgettable getaway.
Please note that the property accepts cash and credit card payments.
Kindly note that this property charges an optional service fee of 10%.Please inform of your expected arrival time in advance. You can use the Special Requests box when booking, or contact the property directly using the contact details in your confirmation.
Payment before arrival by bank transfer is required. The property will contact you after you book to provide instructions.
A deposit may be required at the property.
A acomodação permiti descansar e aproveitar a extensa área verde.
Localização privilegiada, muito próxima ao centro de Maringá RJ e fácil acesso a Maringá MG, entrada do hotel na estrada
Os quartos poderiam estar mais bem conservados
Lugar maravilhoso, espaçoso, simplesmente perfeito para um fim de semana tranquilo e de paz.
Café da manhã iniciando 9h, muito tarde.
Piscina aquecida não estava tão quente.
A hospedagem foi muito relaxante e super atendeu as expectativas!
Encontrar o local foi um pouco complicado...
Super café da manhã
Nada a declarar
Café da manhã excelente, maravilhoso nota 10
Do quarto pequeno, as instalações com reparo pra fazer, banheiro vazando água na pia, as paredes e tetos com cupim e madeiras bem surradas
lugar muito bem cuidado e aconchegante.
O café da manhã é fantástico só que começa as 9:00 horas. O que atrapalha bastante quem quer fazer os passeios na região. Fica a sugestão de começar pelo menos as 8:00. Todos irão agradecer.
Café da manhã maravilhoso! Estrutura de lazer ótima! Meu filho se divertiu demais na sala de jogos. Lareira e pequena fogueira na área externa. Rede de vôlei, piscina aquecida, sauna... tudo de bom! As árvores enormes e natureza por toda a parte faz tudo ficar ainda melhor. Gostamos muito e pretendemos voltar.
Os funcionários não ficam sempre na recepção, mas tem um celular pra entrar em contato.
Os travesseiros podem melhorar.
A propriedade do hotel é muito ampla, os quartos são espaçosos e tudo com muito verde. Os chalés são distantes uns dos outros.
O hotel é rústico, antigo mas tudo bem conservado, banheiros em geral reformados e tudo bem limpo.
Fica próximo ao centro, cerca de 850 metros da rua da ponte para Maringá- Mg.
O café da manhã iniciar às 9hrs é um pouco tarde para grupos com crianças pequenas.
O hotel é bonito e bem localizado, pertinho do centrinho de Maringá. O café da manhã é gostoso com bastante opção. A equipe é simpática. Muito espaçoso e arborizado.
Café da manhã só começa as 9h. Achei muito tarde. E o chalé família não são realmente dois quartos, é tipo um puxadinho. Para sair do segundo quarto você precisa passar pelo 'quarto principal' que é onde fica a cama de casal. É um quarto apertado e estranho...
Equipe muito atenciosa e prestativa. Espaço amplo, ideal para crianças brincarem, muito verde e muito bonito
O café da manhã poderia começar mais cedo por volta das 8 hs
Café da manhã muito bom, espaço ótimo para famílias. Equipe de funcionários cordiais.
A área externa do hotel, divisa com a avenida poderia ter um muro e o portão poderia ser fechado de madrugada. Dessa forma aumentaria a sensação de segurança.
O café da manhã é realmente muito bom.
O espaço das áreas comuns é muito amplo e bonito.
Maringá é a melhor região para se hospedar, mas a ida à pé até lá pela estrada, sem acostamento, só é possível durante o dia.
Alguns chalés e parte das áreas comuns estão merecendo uma reforma e modernização.
Como sempre, o hotel é lindo, café da manhã muito legal e em especial o pão de queijo que é maravilhoso. Espaço amplo para criança brincar. Funcionários muito atenciosos.
Desta vez a piscina aquecida perdeu a mão. Diferente das outras vezes, não quentinha, mas escaldante. Tentamos usar, mas tanto minha esposa como filha chegaram a passar mal de tão quente, pressão baixou. Pedimos um ajuste. Colocaram para circular a água. Mas não mudou. Tentamos mais uma vez pq gostamos mto (achamos a piscina aquecida um diferencial do hotel) mas desistimos. Vale ressaltar que várias pessoas tentaram usar a piscina no período, outros hóspedes e percebemos que o motivo era este.
Todos os lugares, muito agradável, café da manhã delicioso, atendimento top.
Your guide to the flawless travel experience