This action requires an account to continue. Please log in or create an account in order to proceed with your booking.
Outdoor Swimming Pool and BBQ Facilities:
The Hotel Canto da Enseada in Guaruja, São Paulo, invites you to relax by its refreshing outdoor swimming pool and enjoy delicious barbecues with our convenient facilities.
Convenient Location near Enseada Beach and Amenities:
Located near Enseada Beach, our hotel provides easy access to the beach as well as nearby restaurants, bars, and shops, ensuring you have everything you need for a perfect stay.
Comfortable Rooms and Lush Garden:
Experience comfort in our air-conditioned rooms equipped with essential amenities. Some rooms even feature private balconies for a more personalized touch. Take leisurely strolls in our lush garden or enjoy a BBQ under the stars.
Book your stay at Hotel Canto da Enseada now and indulge in a delightful getaway in Guaruja!
When booking more than 4 rooms, different policies and additional supplements may apply.
Free private parking is possible on site (reservation is not possible).
Children of any age are allowed.
Children up to and including 5 years old stay for free when using an existing bed.
You haven't added any cots.
You haven't added any extra beds.
WiFi is available in public areas and is free of charge.
Pets are not allowed.
Localização, limpeza e educação dos funcionários
O box do banheiro por ser cortina molha o banheiro todo, e não tem secador e não tinha sabonete e a toalha é bem fininha e pequena
As camareiras TODAS, são perfeitas, eu amei elas e fui muito bem tratada. O dono super gentil!!
Localização muito boa, uma quadra da praia. Quarto limpo, cama confortável. Hotel simples, mas aconchegante! Café da manhã razoável, poucas opções, mas bem gostoso.
Funcionários despreparados! Combinei pelo chat do app que faria late check out (às 18h) e me informaram um valor extra a ser pago no hotel (80,00). Porém, no check in no hotel, a recepcionista estava meio perdida, não sabia sequer passar o cartão na maquininha (eu tive que digitar o valor e passar o cartão por ela, mas ela foi um amor de pessoa e nos recebeu muito bem), porém ela não nos cobrou o adicional do late check in. Eu pensei que me cobrariam esse extra no check out, mas fui surpreendida por uma outra funcionária no domingo à tarde que veio me dar bronca na piscina na frente de outros hóspedes porque eu não tinha pago o adicional e tinha que ter saído ao meio dia. Afirmou que não tem como combinar esse late check in pelo app do Booking e que iam me cobrar 30,00 por hora a mais que fiquei. Fiquei muito constrangida, não tenho culpa se a pessoa que responde o chat não atualizou minha ficha na recepção!!! Acabei indo embora mais cedo. Nunca mais eu volto.
Cordialidade das funcionárias, deixou eu e minha família super a vontade, nós acomodou rapidamente. Chegamos antes do check in e assim que os quartos foram limpos nos ofereceu um para escolher, o café da manhã é simples mas bem gostoso.
E o melhor bem perto da praia, quem está com criança e pessoa de mais idade é bom pois não anda muito. Ótimo custo benefício.
Não tenho do que reclamar, saibam que é um local simples e aconchegante, as acomodações são simples, banheiro! Porém não adianta você querer pagar barato e comparar com um hotel 4 ou 5 estrelas, se você é uma pessoa refinada que quer luxo veja outras opções.
apenas localização
Estive no local, e no check in deixei bem claro que precisaria de nota fiscal, não emitem dctos fiscal , fiquei sem reembolso da empresa. Outro ponto é que o quarto estava sujo com insetos e restos de sabonete da hospedagem anterior. Camas péssimas com cheiro de mofo.... um dos piores locais em que já me hospedei... baratas andando na parte externa próximo a piscina, denunciam a falta de higiene do local
Basicamente tudo
Basicamente nada
Muito organizado, limpo, o lugar é bonito e o café da manhã simples mas gostoso.
Da localização, bem perto da praia 🏖️
Não tem sinal de Wi-Fi no quarto, tive uma emergência e precisei subir e descer três vezes por conta disso, simples não tem o roteador, só na recepção, tbm tem uma poluição visual muito grande, muita coisas no ambiente do café misturado com sala e a recepção é tudo uma coisa só. Até no quarto colocaram três camas juntas a ponto de não conseguir transitar no mesmo, algo desnecessário para um casal,e todos os quartos são iguais. Pois ele me deu a liberdade de olhar e escolher o quarto que quisesse. Rsrsrs, parecia que estava na casa de um parente. O café tbm não é bom, e ele cobram por fora 25 reais, não tem variedades, dois dias foram a mesma coisa, café, leite, dois sabores de suco, duas frutas (mamão e abacaxi), pão francês, e pão de forma, ovos e salsicha no molho, frios, dois tipos de bolo e só, os dois dias iguais, a rua é não é asfaltada. Meu esposo sofreu um acidente no banheiro, o registro se soltou e cortou ele nas partes íntimas, sangrou muito. Enfim, foram muitos detalhes...o que salvou a viagem foi a praia que é linda...
Your guide to the flawless travel experience