This action requires an account to continue. Please log in or create an account in order to proceed with your booking.
Outdoor Swimming Pool & Sauna
Pousada Tarkna in Teresópolis boasts an inviting outdoor swimming pool and a relaxing sauna for guests to unwind and rejuvenate during their stay.
Free Private Parking & Family Rooms
Convenience is key at Pousada Tarkna with complimentary private parking available for all guests. Families will appreciate the spacious family rooms ensuring a comfortable and enjoyable stay.
Scenic Garden, Bar & Free WiFi
Surrounded by a picturesque garden, guests can enjoy tranquil strolls or sip on refreshing drinks at the on-site bar. Stay connected with complimentary WiFi throughout the property.
Book your stay at Pousada Tarkna for a perfect blend of relaxation and convenience in Teresópolis.
Managed by a private host
A deposit may be required at the property.
Simpatia da anfitriã e a localização próximo ao centro
A Patricia é a melhor anfitriã. De surpresa reservou uma mesinha de café da manhã pra mim e meu esposo porque chegaríamos antes do horario e debaixo de chuva. O café não estava incluído naquela diária e nem nos cobrou por ele. Além disso deixou um mimo (bombons) no quarto pq estávamos viajando pra comemorar o aniversário do meu esposo. Ela é extremamente atenciosa e simpática com os hóspedes. Antes de nossa chegada já enviou o mapa pra chegar e dicas de lugares pra comer e até indicações pra pedir. Nos deixa a vontade pra acessar a copa pra pegar chá, água, etc. A hospitalidade da Patrícia nos surpreendeu positivamente. Há piscina e sauna na pousada e fica em um lugar de mata, lindo. Não utilizamos nem piscina nem sauna pprque choveu o final de semana todo. Excelente custo beneficio. O aqiecedor no quarto é ótimo, funciona muito bem.
Da chuva o final de semana todo. Nada pra falar de mal da pousada. Eu estava de carro, então pra mim não foi um problema, mas é preciso um meio de transposte pra chegar ao centro. A pousada é um pouco afastada, mas de fácil acesso.
Gostamos da pousada, fomos bem recebidos pela Patrícia que se mostrou acolhedora e atenciosa. O café da manhã não deixou a desejar, estava ótimo!
O chuveiro do banheiro cai pouca água. Ou fica muito quente ou muito gelado.
Foi tudo maravilhoso desde a pousada até o cuidado e atenção da anfitriã com certeza voltaremos
Não teve do que não gostar foi tudo maravilhoso
Simpatia e atendimento da administradora
No meio do verde , bem rústico mas elegante
A pousada é um aconchego no meio de Teresópolis. Cama muito confortável, chuveiro quente, lugar super agradável, café da manhã gostoso, mas a hospitalidade e carinho da Patrícia são um diferencial! Sem dúvidas fez nossa estadia ser muito mais especial.
nada
A hospitalidade é excelente
A cama ótima
Na categoria de pousada considero-a muito boa. Bom quarto, cama de casal grande mais uma cama de solteiro, bom café da manhã. O local é bucólico, com visual da mata Atlântica.
Atendimento maravilhoso da proprietária.
Nada a reclamar
A anfitriã é maravilhosa!!! Obrigado pelo carinho com a minha família! Voltaremos mais vezes.
Boa localização, cama confortável, e o café da manhã é excelente, bem variado e com boas opções.
A Patrícia foi super atenciosa e prestativa com a gente. Me hospedaria novamente, com certeza.
Gostei de absolutamente tudo, desde a recepção da anfitriã, que mesma antes de chegarmos já tinha nos passado todas informações e várias dicas da localidade. Achei super válido e isso já é um diferencial. Local bastante calmo, um silêncio. Foi perfeito.
Gostei de tudo.
Muito bom dona Patrícia muito gente boa
O atendimento foi bem acolhedor
Localização um pouco escuta para chegar no local
A pousada é charmosa, cercada por região de mata e ainda complementa o verde com seu paisagismo cheio de plantinhas. A anfitriã é gentil demais, dá todo o suporte necessário e muitas dicas para o passeio na cidade. Cama confortável, chuveiro elétrico, aquecedor no quarto para os dias frios, além de um café da manhã muito cuidadoso num ambiente acolhedor.
O banheiro do quarto que fiquei não possui saída de ar e nem exaustor. A parte mais próxima ao banheiro já apresenta sinais de mofo bem levemente, mas alguém com certa sensibilidade respiratória já consegue sentir um odor incomodo. Além disso, isso pode gerar problemas futuros para a instalação, o que seria péssimo já que a pousada tem tudo para ser muito aconchegante.
A proprietária muito simpática, solícita e nos passou várias dicas de onde comer, sair a noite e conhecer os pontos turísticos da cidade. Lugar tranquilo e com a natureza no quintal. Com certeza, retornaremos.
Your guide to the flawless travel experience