This action requires an account to continue. Please log in or create an account in order to proceed with your booking.
Luxurious Amenities and Sustainable Design
Experience a stay like no other at TROPICAL HOUSE ATINS, where you can enjoy an outdoor swimming pool, lush garden surroundings, and picturesque garden views. The property's sustainable design and private parking offer a unique and eco-friendly accommodation experience.
Comfortable Accommodation Options
Relax in one of the family rooms equipped with a private bathroom, free WiFi, and some with a terrace to soak in the serene atmosphere. Guests can also unwind by the outdoor fireplace, adding a cozy touch to their stay.
Delicious Buffet Breakfast and Outdoor Activities
Start your day with a delectable buffet breakfast featuring warm dishes, local specialties, and fresh pastries. Explore the picnic area for a leisurely day outdoors, immersing yourself in the beauty of nature.
Book now for an unforgettable stay at TROPICAL HOUSE ATINS, where luxury meets sustainability and comfort meets convenience.
This property does not accommodate bachelor(ette) or similar parties.
Please inform of your expected arrival time in advance. You can use the Special Requests box when booking, or contact the property directly using the contact details in your confirmation.
A deposit may be required at the property.
O café da manhã é otimo, a funcionária fica a disposição para fazer ovo, ou tapioca ou complementar algo que acabe. A piscina é limpa todo dia. Atins é segura e os funcionários saem as 17 horas então vc fica por conta própria na pousada para entrar e sair. Eles retornam no dia seguinte. Se vc deixa a chave eles entram e fazem a limpeza do quarto. O local é ventilado e muito quieto. Achei bom ficar ali porque era 5 minutos da praia. Fica a 10-15 minutos da entrada de Atins.
Fiquei no quarto 1 e as chaves para fechar as portas não funcionam muito bem. Acho que podiam ver as fechaduras. O chuveiro desse mesmo quarto se vc encostasse nele ele dava choque. Fora isso, foi tudo bem.
Ótima acomodação. Estrutura muito boa na área comum e quarto amplo.
Cama de casal nao era de casal como informado, e sim duas camas de solteiros unidas.
Próximo à praia e com bom conforto.
Boa internet, café da manhã normal.
Distante do centro e sem opções para jantar.
A pousada é uma graça, confortável, limpa e com ótima localização. Além disso, a Cleo foi super atenciosa e com delicioso café da manhã
Nada
Área de lazer integrada aos quartos e por ser apenas 3 suítes e sermos 3 casais nós sentimos numa casa exclusiva
O café da manhã era bem simples.
Limpeza e atendimento
A hospedagem nos surpreendeu do início ao fim. Ao chegarmos, estava tudo preparado com muito cuidado para nos receber. O café da manhã é simples, mas tudo muito gostoso, sempre com a mesa arrumada e com uma florzinha. A menina que cuida da pousada é super atenciosa e acolhedora. No nosso último dia, enquanto aguardávamos o transfer, foi disponibilizado chá e bolo, mesmo após o nosso checkout. A localização é ótima, conseguimos fazer tudo a pé. Pelo que vimos, uma das mais bonitas hospedagens da região. Enfim, saímos encantados !
.
Limpeza e a atenção dos funcionarios.
De tudo! Desde as acomodações que são excelentes ao café da manhã que é feito com muita dedicação e amor! O atendimento dos funcionários é excelente,.simpáticos, atenciosos e queridos! Fomos muito bem atendidos! Quarto grande, a área da piscina é maravilhosa! Podem se hospedar sem medo! Tudo maravilhoso
A pousada é simplesmente perfeita. As instalações são novas, tudo bem cuidado! O café da manhã é muito bom, tudo fresquinho. Tivemos problema no primeiro dia com o chuveiro, levei um susto pq nos informaram que não tinha água morna mas na verdade a resistência estava queimada e foi resolvido no dia seguinte. O check-out é bem cedo o que dificulta um pouco mas eles foram flexíveis e deixaram a gente ficar na piscina e depois jogar uma ducha para ir embora. Super recomendo!
A área externa é razoável e a posição perto da praia seria um ponto positivo, não fosse longe do centrinho.
Me surpreende ver tantos votos positivos sobre essa estrutura - que inclusive influenciaram na minha decisão quando estava programando a minha viagem - já que, ao entrar no quarto depois do nosso check-in, fomos recebidos por centenas de pernilongos que voavam no quarto e banheiro. Perdemos mais de uma hora tentando nos livrar destes insetos e, ao reportar a situação inaceitável à estrutura, a resposta que recebemos foi: “não tem o que fazer, em Atins é assim mesmo” - inacreditável! Apesar de termos resolvido temporariamente a situação, por todos os dias em que estivemos hospedados lá, não pudemos abrir a porta da sacada, a janela e ou as cortinas para tentar blindar a entrada de mais insetos, já que as esquadrias não se fecham completamente, o que permite o constante ingresso de insetos e rãs. Como se isso não bastasse para uma avaliação completamente negativa, depois do ocorrido, decidimos reclamar diretamente com o Booking pois, em todos os hotéis/pousadas/albergues onde me hospedei mundo afora, nunca passei por uma situação similar. Obviamente, não recebemos sequer uma resposta, pedido de desculpas ou qualquer tentativa da pousada em resolver o desconforto causado. Por fim, impossível não citar o café da manhã de hotel 1 estrela. Deixo aqui algumas fotos para validar a minha avaliação. Sinto muito, mas isso acabou prejudicando a nossa experiência em Atins.
A pousada é linda , tem uma área externa bem legal,os quartos são espaçosos , são apenas 3/4 quartos pelo que pude perceber , são arejados , ela está a cerca de 5 min da charme beach e da praia .
Vamos lá esta mensagem é direcionada ao dono da pousada : Sua pousada é linda e bem cuidada , porém não existe um custo benefício e isto me decepcionou , o café da manhã é super simples e não digo isto querendo que tenha variedade, mas se tiver poucas coisas que sejam gostosas , entendo que são poucos hóspedes então poderiam optar pelo regime de café no quarto , outro ponto vcs tem lazer da piscina mas não oferecem uma bebida / suco para os hóspedes ,pedi a Cleane a tarde um café e ela disse que não tinha ( ok , não estava incluído , mas negar um café ??? ) ela disse que eu poderia usar a cozinha , perguntei se tinha pó de café para fornecer e ela disse que teria q comprar, what ??? Um colher de pó iria falir a pousada ? Achei tudo muito no automático e não senti nenhuma boa vontade, infelizmente…. No último dia fui embora cedo e preparam um lanche , era 7 da manhã custava fazer um café ?? Sendo que eu ainda pedi … mas enfim… estou me dando o trabalho de escrever pq as vezes o dono não tem ciência do que acontece.horario do café é tarde 8:00 , e outro ponto é longe do centro - 20 min andando na areia das dunas exige mais esforço e nao somos sedentários.
Limpeza, organização, atendimento impecável da Cléo e localização. Pousada pequena e calma.
Ar condicionado fraco
Tudo
Pousada bonita e aconchegante! Tudo muito limpo. Boa localização! A 4 minutos de caminhada até lá restaurantes e a uns 3 minutos.
Atendimento excelente também. Se hospedar na região costuma ser bem caro, mas achei um bom custo-benefício.
Instalações novas.
Em nenhum momento da nossa estadia, o Wi-Fi funcionou. Desde que chegamos, avisei sobre o problema, mas nenhuma providência foi tomada. Por mais que desejássemos muito ficar off-line, hoje em dia, até para pagar as despesas feitas na própria pousada, é necessário ter acesso à internet. No entanto, se nosso pacote de dados não estivesse funcionando, não conseguiríamos nem fazer o Pix para pagar as águas que consumimos lá. Também é necessário ter acesso à internet para combinar os passeios, horários com os guias etc. Não houve cuidado conosco também quando, de madrugada, quando acordamos para sair de Atins para a travessia, percebemos que estávamos sem água na hospedagem. Não havia água nos banheiros (vasos sanitários, chuveiros, torneiras), o que foi muito incômodo para nós. Ninguém responde pela pousada a essa hora. Depois das 17h, são os hóspedes que precisam cuidar de tudo, até mesmo para que os animais que andam pela região (jumentos) não entrem no local e baguncem as áreas comuns. Uma amiga estava com o contato da proprietária, mas ela só respondeu a mensagem muitas horas depois, afirmando que o problema de água havia sido geral, de Atins, o que sabemos que não procede porque 3 amigas estavam hospedadas numa pousada muito próxima à nossa e não sofreram com falta de água. Em resumo, pelo preço salgado da diária cobrada, eu preferiria ter escolhido outro local para me hospedar. Minhas amigas que se hospedaram em uma pousada próxima por valor parecido viveram Atins de uma outra forma. Voltando a Atins, não farei essa opção novamente.
Muito bem localizado, muito próximo da praia e dos restaurantes. Ambiente muito agradável e aconchegante. Cheirinho de paz. E fomos muito bem atendidos. Acaso eu retornar a Atins, voltarei a me hospedar nessa pousada.
Your guide to the flawless travel experience