Hotel Fly - Aeroporto Cuiabá

Hotels
8 (1670 reviews)
Avenida Governador João Ponce de Arruda, 936 Centro , Várzea Grande , br

Facilities

WiFi available
Free WiFi
Parking
Non-smoking rooms
Air conditioning
24-hour front desk
Family rooms
Non-smoking throughout
Private parking
Daily housekeeping
See all facilities

Review Highlights

Pros:
Proximity to airport
Clean and organized
Cons:
Staff service issues
Lack of amenities

Categories

Cleanliness
7.08
Some negative comments about cleanliness.
Service
8.55
Good service from some staff, but a few negative experiences reported.
Location
9.09
Multiple reviews praised the location being near the airport.
Room Quality
7.54
Some issues with room amenities were noted.
Amenities
7.07
Some missing amenities like extra towels and an odor in the AC.
Value for Money
8.53
Overall value appreciated despite some complaints.
Food and Beverage
8.08
Breakfast praised by some, but no specific negatives.
Overall Experience
8.05
Mixed reviews, but overall experiences were satisfactory.
* This sentiment is summarized by AI based on user reviews.
Updated at: 2025-12-07 18:08

Property Description

Convenient Location:
Hotel Fly - Aeroporto Cuiabá is ideally situated in Várzea Grande, just a short distance from popular attractions like Arena Pantanal and Museum of Dolls and Toys.

Comfortable Accommodation:
Guests can enjoy a comfortable stay in our air-conditioned rooms equipped with modern amenities such as flat-screen TVs, private bathrooms, and free WiFi. Rest assured with our cozy bed linen and towels provided in every room.

Exceptional Service:
Our dedicated staff is at your service 24/7, ensuring a seamless experience from check-in to check-out. Feel free to approach our friendly team at the 24-hour front desk for any assistance you may need.

Experience convenience, comfort, and exceptional service at Hotel Fly - Aeroporto Cuiabá. Book your stay now!

Important information:

A deposit may be required at the property.

Check-in and check-out hours:
Check-out: 12:00 PM

Location

Guest Reviews

8
Based on 1670 reviews
Cleanliness: 7.08
Service: 8.55
Location: 9.09
Room Quality: 7.54
Amenities: 7.07
Value for Money: 8.53
Food and Beverage: 8.08
Overall Experience: 8.05
M
marcelo solo_traveller br
8
Pros:

Pratico

Cons:

Chão do quarto escorregadio

2026-07-04 via Nuitee
C
Carlos Henrique Caracciolo solo_traveller br
9
Foi muito boa a minha estada. Como precisarei retornar outras vezes, me hospedarei no FLY.
Pros:

Gostei de tudo, principalmente do banho quente já que na semana da minha hospedagem a temperatura variou de 13º a 24ºC. As roupas de cama e de banho muito brancas e cheirosas, ou seja, os itens que mais valorizo num Hotel estavam excelentes. Como fiquei no último andar e nos fundos o silêncio também foi excelente para descansar. Tem supermercado com restaurante e um bom shopping com praça de alimentação sortida, bem ao lado do aeroporto, a mais ou menos 500m do Hotel. A região me pareceu muita segura para andar despreocupado à noite. Por ser em frente ao aeroporto, a chegada e o retorno foram totalmente tranquilos. É só atravessar a avenida na faixa de segurança, bem em frente ao Hotel, que já chega no recuo da avenida de acesso ao aeroporto. Muito perto. Acho que se anda mais dentro do aeroporto para embarcar do que para chegar nele. Como não aluguei carro não sei se o estacionamento do hotel é suficiente para os hospedes, mas no terreno ao lado tem estacionamento, que também é pago ficando elas por elas.

Cons:

Como a temperatura caiu nesta semana (ficou entre 13°C e 24°C, algo raro, mas que acontece), senti muita falta de um ar-condicionado com função de aquecimento. É até compreensível por se tratar de Cuiabá, mas fez falta
A única decepção foi a mesa de canto para notebook. Como o quarto tem espaço de sobra, o ideal seria substituí-la por uma mesa convencional com duas cadeiras. O suporte atual é apenas um tampo com dimensões mínimas e preso na parede em "L" (no canto), que não oferece sustentação suficiente e já está inclinado.

2026-07-03 via Nuitee
R
Ronaldo solo_traveller br
9
2026-07-03 via Nuitee
A
Antonioli Amorim solo_traveller br
10
2026-06-30 via Nuitee
T
Tadeu couple br
9
2026-06-30 via Nuitee
T
Tabanês Campos solo_traveller br
10
2026-06-29 via Nuitee
E
Everton solo_traveller br
10
2026-06-29 via Nuitee
M
MILTON couple br
9
Pros:

Localização

Cons:

Chuveiro com água fria

2026-06-28 via Nuitee
F
FERNANDO couple br
10
2026-06-27 via Nuitee
W
Wagner solo_traveller br
10
Pros:

Café da manhã, ar condicionado, localização

Cons:

Não tenho do que reclamar

2026-06-27 via Nuitee
W
Wanderley solo_traveller br
8
Pros:

Localização e agilidade

2026-06-27 via Nuitee
C
Cristiana extended_group br
10
2026-06-26 via Nuitee
D
Diniz dos Reis solo_traveller br
5
2026-06-25 via Nuitee
G
Gustavo couple br
1
2026-06-24 via Nuitee
D
Douglas extended_group br
8
Hotel simples com bom café da manhã!
Pros:

Otima localização próximo ao aeroporto. Quartos amplos e limpos sem luxo. Destaque fica para o café da manhã com boa variedade de alimentos. Hotel simples para uma estadia rápida.

Cons:

Check-in e check-out lento e muita fila. Recepcionistas nada simpaticos. Estacionamento pequeno e confuso.

2026-06-24 via Nuitee
M
Maria Fernanda family_with_children br
9
Apenas atravessando a rua, você chega no aeroporto.
Pros:

Hotel ideal para quem precisa descansar antes de seguir viagem. Ficamos hospedados para passar a noite antes do voo, e ele atendeu perfeitamente às nossas expectativas. É uma ótima opção para quem tem uma escala longa ou precisa de um local confortável para descansar antes de ir ao aeroporto. Para o propósito da nossa viagem, foi exatamente o que precisávamos.

Cons:

Para o propósito da nossa viagem, foi exatamente o que precisávamos.

2026-06-23 via Nuitee
A
Adolphe solo_traveller gf
8
2026-06-23 via Nuitee
G
Gleiciane solo_traveller br
10
Ótimo
Pros:

Tudo

2026-06-22 via Nuitee
T
Thyago solo_traveller br
6
Deveria ser mais barato pelo que oferece.
Pros:

Café comum. Localização boa.

Cons:

Preço bem similar aos hotéis vizinhos de porta mas com qualidade bem inferior. QUartos bem simples, isolação acústica entre os quartos ruins. Frigobar no estilo vazio e reposição na recepção. Sem opção de transfer. Atendentes da recepção bastante indiferentes.

2026-06-22 via Nuitee
T
Thais solo_traveller br
7
2026-06-21 via Nuitee