This action requires an account to continue. Please log in or create an account in order to proceed with your booking.
Beachfront Paradise
Luxurious Accommodations: Experience comfort in our air-conditioned rooms with balconies and minibars, offering stunning views of the pool or garden. Enjoy modern amenities like TV, safety deposit box, and free WiFi.
Relaxation and Recreation: Unwind in our sauna or garden area, or have fun at the children's playground. Take a refreshing dip in the pool or sip on cocktails at the pool bar.
Culinary Delights: Indulge in a buffet breakfast at our restaurant and savor seafood specialties for lunch and dinner. Don't miss out on regional dishes that will tantalize your taste buds.
Book your stay at Arraial Bangalô Praia Hotel for a beach getaway like no other!
A deposit may be required at the property.
WiFi is available in all areas and is free of charge.
Free public parking is possible at a location nearby (reservation is not needed).
Pets are allowed. Charges may be applicable.
Children of any age are allowed.
Children up to and including 2 years old stay for free when using an available cot.
You haven't added any extra beds.
Any type of extra bed or child's cot/crib is upon request and needs to be confirmed by management.
Conforto dos quartos!
Tudo maravilhoso
Café da manha foi excelente, as acomodações e a localização a beira mar.Todo dia com música ao vivo, muito bom!
não tenho reclamações
Tudo, tapioca maravilhosa, beira mar agradável, localização muito boa.
Sinal do Wi-Fi em alguns quartos fica instável.
Nas imagens, imaginei algo bem menor, foi fantástico
Dos preços das refeições, achei que os valores foram muito altos
As áreas em comum são muito gostosas. O atendimento é muito bom por parte de toda equipe. O café da manhã tem bastante variedade e é gostoso. A estrutura montada na praia é ideal para curtir o dia, a praia é bem tranquila e quase não tem vendedores. O som ao vivo todos os dias é gostoso, começa por volta das 14:00h. Fica bem na estrada que passa a van para levar para o centro, balsa e passeios.
A piscina é gelada. O quarto tem uma mobília antiga e as camas são moles. A coberta tive que pedir outra pois estava com muito cheiro de poeira. Não indico o hotel para quem tem sono leve pois os quartos não tem isolamento acústico. O checkin é muito complexo pois tem que ser feito pelo gov (eu desconhecia isso- creio que podia ser mais simples). A praia na frente tem muitas rochas e não dá para entrar.
Café maravilhoso, praia ao fundo com estrutura de sombreiro e cadeiras , música ao vivo , paisagismo
Piscina suja quando fui usar , os quartos de frente para a rua da balsa tem barulho insuportável.
O diferencial do hotel, além de ser pé na areia, com certeza é o atendimento dos funcionários. Todos muito solícitos, sorridentes, atenciosos!! Saímos do hotel com a sensação de que fizemos amigos. Destaco o atendimento do Wellington, Rene, Henrique e Vitor.
Além disso, o quarto é confortável e a cama é bem gostosa. Dormi muito bem todas as noites.
A ducha tem uma boa pressão de água e, no caso do quarto com varanda, o fato de o banheiro ser separado do quarto também é um diferencial positivo porque propicia maior privacidade.
O café da manhã tem ampla variedade de pães, bolos e sucos, além de alguns clássicos nordestinos, como cuscuz, tapioca e batata doce. Uma delícia.
Com certeza eu voltarei para o hotel em uma próxima oportunidade!
Não tenho nenhum ponto negativo para listar.
Café da manhã muito bom e acesso à praia com espaço maravilhoso 🌺💕🌹
Muito aconchegante
Quando fomos dormir, percebemos que no telhado havia algo que não parava de andar em cima do telhado, pensávamos que fosse parar e nada, havia um saruê andando sem parar, quando pegávamos no sono, ele começava novamente, resumindo foi uma noite muita mal dormida.
O nosso intuito era pagar uma diária, sentir a hotel e depois fazer novas reservas para ficar o resto da semana, mas devido a isso, não ficamos.
Queríamos ter uma noite tranquila e não tivemos, quando foi umas 5 horas da manhã, já estávamos esgotados, entramos em contato com a recepção e nada foi feito. O saruê continuou andando por cima do foro do quarto e resolvemos não mais nem entrar no quarto.
Resumindo nosso intuito de descansar e passar mais alguns dias no hotel foi pro ralo.
Queríamos ter fechado mais diárias, mas com essa não resolução fomos embora com uma sensação muito ruim.
Gastamos quase mil reais em uma dia de estadia, com consumação no restaurante e etc, sendo que na hora de descansar, fomos frustrados.
E ninguém deu uma satisfação, ninguém se movimentou pra resolver, pra nos trocar de quarto, nada.
O hotel possui uma boa estrutura, mas os quartos tem pouca iluminação, paredes sujas e estragadas, boxe do banheiro vazando
O hotel possui uma boa estrutura, mas os quartos tem pouca iluminação, paredes sujas e estragadas, boxe do banheiro vazando quando tomamos banho! Cadeira da varanda suja e velha. Plantas grandes e mal cuidadas o que dificulta ficarmos na varanda!
Las instalaciones de playa
Vieja, con olor a humedad y no bien mantenida
Localização é boa, mas tem corais na praia em frente a pousada, sendo necessário andar uns 50 metros para banho. Café da manhã com bastante variedade, suco natural, tapiocas, tudo mto gostoso. Os rapazes do restaurante, bar, as moças da limpeza muito atenciosos
Não se trata de um hotel 4 estrelas, me senti enganada. O primeiro quarto ficava acima da recepção, pequeno, sem armários (tinha um improviso de armário de concreto sem portas) banheiro pequeno, sem báscula ou qualquer outro sistema de ventilação, com um terrível retorno de esgoto. O sanitário não funcionava bem, ficou vazando água a noite inteira. Solicitei a troca de quarto assim que me levantei, a recepção disse q deveria aguardar a governantas, que só chegava às 09:00. Após muita enrolação, trocamos de quarto, esse bem ventilado e sem odores desagradáveis, porém a varanda dava para o telhado do restaurante. Não havia mesa para trabalho nem amenidades de banho (só tinha sabonete em barra). O cofre era minúsculo, não cabe notebook.
Comida do restaurante boa, mas o café da manhã razoável.
A mulher da limpeza varrendo o salão do café da manhã com as pessoas ainda tomando café, e pedi 2 vezes a refeição no quarto e veio completamente destampado um absurdo se não tem a tampa passa um plástico filme. E o quarto standard parar e que vc está numa zona urbana, barulhos de carro, moto , caminhão a noite toda que tive que trocar de quarto na minha primeira noite!
Espaço externo, café da manhã e localização
Quarto. Banheiro com paredes amareladas sujas e quarto antigo com cheiro forte. Check in tem que fazer pelo celular no gov.
Gostamos muito das opcoes variadas do cardapio do restaurante. Comida otima, tudo muito bem feito e saboroso.
Todos os funcionarios extremamente atenciosos e solicitos em todas as ocasioes. Muito amaveis e educados.
Ambiente do hotel muito confortavel e aconchegante com infra-estrutura excelente tanto na piscina como na beira da praia.
Localizacao do hotel super conveniente - perto da balsa para o aeroporto e perto do centro de arraial.
Realmente pé na areia, restaurante do hotel gostoso, fica a 3min da balsa. Tapioca do café da manhã muito boa.
Tinham berço ótimo pra bebê, funcionários felizes e carinhosos.
Quarto com muito cheiro de mofo, todos dessa mesma categoria estavam assim. Não quiseram trocar por quarto de categoria superior, precisei pagar upgrade mais caro do que o valor do mesmo quarto que estava no booking, pq não dava mais pra cancelar a reserva. Depois que peguei o quarto superior funcionou bem.
O atendimento da recepção é extremamente lento, e como não tem ar condicionado no local, desconfortável.
Hotel antigo, mas ok. No café da manhã, as comidas ficam muito expostas sem proteção contra moscas.
A piscina não fica na parte perto da praia, não dá pra ver o mar da parte da piscina.
Atendimento nota 10.
Marcia e Edileuza formam uma excelente dupla.
Your guide to the flawless travel experience