This action requires an account to continue. Please log in or create an account in order to proceed with your booking.
Prime Location in São Luís
Silva Hospedagem, just 800 meters from Ponta d'Areia Beach, offers a prime location near top attractions like Jansen Lagoon and Lion's Palace. Explore the beauty of São Luís with ease, as the hotel is a short distance from key landmarks.
Comfortable Accommodation
Experience comfort in our air-conditioned rooms equipped with free WiFi, TV, minibar, and more. Relax in a cozy setting with essential amenities provided, ensuring a pleasant stay for all guests.
Convenient Services
Our dedicated reception is ready to assist you with area information, making your stay seamless and enjoyable. Whether it's navigating the city or seeking recommendations, count on Silva Hospedagem for a hassle-free experience.
Book your stay at Silva Hospedagem for a memorable São Luís getaway.
This property does not accommodate bachelor(ette) or similar parties.
Managed by a private host
A deposit may be required at the property.
No parking available.
Children of any age are allowed.
You haven't added any cots.
You haven't added any extra beds.
Pets are not allowed.
WiFi is available in the hotel rooms and is free of charge.
Bem localizado. Próximo de bons restaurantes, próximo do Supermercado Fribal, a poucos minutos da Península.
A internet muito ruim, pode ser que tenha sido só no dia que eu estava lá.
Recepção
Local
Não tem café da manhã incluso
A localização é ótima, porém as condições do hotel muito abandonada, suja e muito desconfortável. Recepção fraquissima, parece que estamos incomodando o recepcinista!
A localização exvelente.
Gostei da localização e da cama.
Pra começar eles não são simpáticos, solicitei um chek in antecipado, eles me responderam muito mal dizendo que não havia possibilidade, mas se houvesse seria cobrado uma taxa de 60,00. Até aí TD bem, mas chegando para fazer o check in no horário disponibilizado por eles 14h, o quarto não estava pronto, tive que aguardar 36m para o quarto ficar pronto. (Perdi o começo do jogo do Brasil).No quarto a privada jogava água pra fora ao dar descarga mesmo com a tampa abaixada. Eles disseram que eu estava apertando forte demais a descarga e se recusaram a mandar pano de chão pra eu limpar o local. A luz do banheiro estava queimada, a tv com a tela quebrada, o ar condicionado não gelava. Em fim, a experiencia foi muito decepcionante.
Os funcionários, fazem o possível para atender e colaborar.
Da falta de limpeza, as cortinas estavam sujas e tinha um mal cheiro no corredor.
O prédio é muito bem localizado, esse foi o único ponto positivo da hospedagem.
Apartamento velho, sujo e mau cheiroso. No banheiro, o box é cheio de mofo, toalhas de banho encardidas e não foram capaz de deixar nem ao menos uma toalha de rosto. A descarga jorra agua quando acionada. No quarto tem um armário com pia, mas não tem um talher ou louça pra uso. A cama é dura e fede a mofo e colchão suado. Travesseiros desconfortáveis. O ar condicionado é extremamente barulhento, impossibilitando o uso. E acho que tem ninho de pombo do lado de fora, pq tinha barulho de pombo a noite toda. Não recomendo a hospedagem, é preferível pagar mais e ficar em um lugar mais confortável. Sem contar que o quarto não era o mesmo das fotos de quando olhei no app. Eu não esperava grandes coisa, mas foi pior do que imaginei. Jamais volto a me hospedar nesse local. NÃO RECOMENDO!
Your guide to the flawless travel experience