This action requires an account to continue. Please log in or create an account in order to proceed with your booking.
Discover the vibrant charm of São Luís at ibis Sao Luis, where comfort meets convenience in an unbeatable location.
Modern Amenities
Enjoy seamless connectivity with complimentary wireless internet throughout the hotel. The well-appointed rooms feature flat-screen televisions and essential conveniences to make your stay restful.
Dining and Relaxation
Savor delightful meals at our on-site restaurant, followed by a refreshing drink at the bar/lounge. Don't miss our continental breakfast served daily to energize your mornings.
Business and Event Facilities
Whether traveling for work or leisure, our business center and banquet hall cater to your professional needs, with express check-in and check-out for your convenience.
Experience the best of hospitality at ibis Sao Luis. Book your stay now and make unforgettable memories!
Only dogs and cats are allowed
Service animals are exempt from fees/restrictions
No rollaway/extra beds available
Pet max weight (per pet) in lb is 33
Property follows a brand or regulatory agency's sanitization guidelines ALLSAFE (Accor Hotels)
Only dogs and cats are allowed
Service animals are exempt from fees/restrictions
No rollaway/extra beds available
Pet max weight (per pet) in lb is 33
Property follows a brand or regulatory agency's sanitization guidelines ALLSAFE (Accor Hotels)
Pets allowed
LGBTQ friendly
Professional property host/manager
No cribs (infant beds) available
Pet max weight (per pet) in kg is 15
Maximum number of pets per room 1
Service animals are allowed
A limpeza é boa e café da
Manhã
As janelas não abrem , o chuveiro é ruim e pequeno o local de tomar banho , bati minha cabeça no local em um suporte se colocar shampoo shampoo.
Deixei meu carregador no hotel , liguei e me informaram que acharam que iriam guardar , porém
Mais tarde me mandaram mensagem que não
Foi achado , fiquei confusa com a informação .
Não me sinto mais segurança de ir nesse hotel .
As condições gerais são muito boas e os funcionários, principalmente do restaurante, são muito atenciosos.
O secador do meu quarto não estava funcionando e o serviço de limpeza e arrumação dos quartos é um pouco bagunçado, uma hora não tinha tapete no banheiro, outra hora não repuseram o papel higiênico, outro dia deixei a placa para arrumar o quarto, saí, fiquei algumas horas fora e quando voltei nada de arrumarem, sendo que quando saí a funcionária estava arrumando o quarto ao lado. São detalhes que não comprometem muito a boa avaliação do hotel, mas pelo preço caro que é cobrado das diárias, pode melhorar.
De nada
Quarto com infiltração e cheiro de mofo;
ar condicionado desarmando à noite toda
Iluminação do quarto fraca;
Café da manhã com poucas frutas e nenhuma opção de proteína além de ovo
Atendimento e localização.
Banheiro com vazamento, toalhas com cheiro desagradável e porta do banheiro não fechava.
Localização
Localização
Infelizmente não tive uma boa experiencia. O café da manha estava razoável, com pratos notoriamente do dia anterior, com sobras do café do dia anterior. Ou seja, limpeza e higiene não fazem parte da rotina desse hotel.
Trocamos de quarto 4 vezes. Primeiro cheiro de bolor insuportável, segundo infestado de baratas de todos os tamanhos, terceiro a porta não abria e por último, o quarto quarto. Estávamos tão cansados da viagem que aceitamos ele mesmo. Apesar da gentileza do atendente em nos atender prontamente, o serviço de limpeza desse hotel foi o pior que vi nos últimos anos. Sempre me hospedo no Ibis, por saber o que vou encontrar. Mas dessa vez a higiene e limpeza parecia um hotel de quinta categoria. Paredes mofadas, saindo reboco, banheiros imundos, ou seja, nunca imaginei encontrar um Ibis nessas condições.
café da manhã bom e simpatia e proatividade dos funcionarios
achei péssimo ter um cardapio de almoço mais barato para pessoas de fora que os hospedes do hotel não podiam consumir, restando apenas o cardapio de hospedes que era o dobro do preço. Todos os funcionários muito queridos, mas os lencóis surrados de tão velhos, as toalhas duras de tão velhas também
A localização é boa.
Não tinha o padrão ibis. O quarto 464 ficava o tempo todo úmido. As toalhas cheiravam pano molhado. Escorria água do banheiro para o quarto. Até reportei na recepção que havia goteira na lâmpada do banheiro. Tive a impressão que o café coado não era novo, não consegui beber devido ao amargor. Achei bem estranho.
Bom hotel, mais focado em busines, porém da pra se hospedar tranquilamente, funcionários excelente todos nota 10, e o café da manha também é bem completo e gostoso várias opções.
Infelizmente tem aquele cheiro meio de lugar fechado sabe? Mas é a alta umidade do Maranhão, e os quartos são muito fechados ai fica difícil, meio mau cheiroso, mas de modo geral ta ok.
Localização
Acho o hotel meio velho
Gostei da localização e acomodações.
Café da manhã nao tinha tantas opções.
Your guide to the flawless travel experience