This action requires an account to continue. Please log in or create an account in order to proceed with your booking.
Garden Oasis near Primeira Beach
Surrounded by lush gardens and just a short stroll from Primeira Beach, Hotel Morro De São Paulo offers a tranquil escape with an outdoor pool and complimentary Wi-Fi in the lobby.
Comfortable and Practical Accommodation
The rooms at Hotel Morro De São Paulo are simply yet thoughtfully designed, featuring essential amenities such as air-conditioning and a TV. The private bathrooms are equipped with refreshing showers for a relaxing stay.
Delicious Breakfast and Convenient Location
Start your day with a delightful breakfast buffet showcasing seasonal fruits and fresh juices. With its central location, an array of restaurants and bars are easily accessible for your dining and entertainment needs. Plus, the 24/7 front desk service ensures all your requirements are met promptly.
Book your stay at Hotel Morro De São Paulo now for a memorable beachside getaway!
Guests should inform the hotel whether they will arrive by airplane, by boat or by land, and the hotel will personally welcome them.
Please note access to rooms and common areas is via staircases.
A deposit may be required at the property.
No parking available.
Children of any age are allowed.
You haven't added any cots.
You haven't added any extra beds.
WiFi is available in public areas and is free of charge.
Pets are not allowed.
Atendimento dos funcionários nota 10, café da manhã muito bom.
Localização, apesar de estar muito próximo ao centrinho, seu acesso é por uma viela mal conservação.
Acomodação espaçosa , com uma cama muito boa , ar condicionado bom, roupas de cama e banho limpas e cheirosas , funcionários super atenciosos, educados e prestativos . O hotel tem uma ótima localização com fácil acesso à Vila, primeira e segunda praia.
A TV do quarto é meio lenta e a internet, em alguns momentos , foi instável . Porém como não era nosso foco ficar na TV e usando internet, isso não foi nenhum problema !
Tudo!
Gostei muito do atendimento, do café da manhã e dos funcionários... o bondinho tb
O bondinho deu problemas e tive q descer e subir muitas escadas...
Hotel maravilhoso e funcionários muito agradáveis e receptivos.
Tive um problema com a reserva de um transfer para Boipeba e nos auxiliaram em todos os momentos.
Café da manhã é bom, porém senti falta de itens mais saudáveis pela manhã.
Hospedagem, café da manhã
Flexibilidade de check in
Quase tudo.
Localização.
La amabilidad del personal y los desayunos fabulosos
Localização bem legal e conveniente. Todos os funcionários muito cordiais, educados e simpáticos.
Piscina maravilhosa, bem limpa com área linda ao redor.
Quarto estava com limpeza mal feita, pia entupida de sujeira e cheio de bichinhos como formigas e larva. Chão pegajoso por conta de pano mal passado.
Colchão de péssima qualidade, bem mole.
Quarto com acabamento ruim, um pouco velho e janelas com frestas grandes que permite entrada de bicho.
O funcionamento do bondinho é falho, se quem usou anteriormente não fechar a porta, ele não funciona.
Tivemos que esperar uns 15/20 min para ir pro quarto pois estava chovendo, funcionário não conseguia subir para fechar a porta dele pois ia se molhar muito. (É mta escada para subir se não usar o bondinho).
Café da manhã com itens de aspecto velhos, apenas no 3 dia que tinham coisas frescas. (Apesar de ter bastante opção). Se for tomar café as 09h a reposição já não é tão legal. (O café começa as 07h30 e termina as 10h).
O hotel é muito bem localizado(não possui várias escadarias para chegar até o local), perto da vila e das praias, o que facilita bastante o acesso a tudo. Os funcionários são extremamente educados e atenciosos, especialmente Carlos Eduardo, que prestou toda a assistência necessária durante a estadia e foi muito educado nas conversas nos ajudando sobre tudo. A limpeza é impecável e a cama é super confortável. Com certeza voltarei novamente!
Cama confortável, café da manhã bem completo....
A janela não tinha cortina blecaute
Café da manhã excelente e com muitas variedades, e as meninas da equipe de cozinha ainda nos atenderam com uma tapioca deliciosa. O pessoal da recepção sempre solícito e cordial. Instalações ótimas, enfim, tudo ótimo.
Não tenho nada a reclamar, até porque é minha segunda vez no Hotel, e as instalações e o atendimento continuam de excelência. Recomendo!
Amamos nossa estadia.
Your guide to the flawless travel experience