This action requires an account to continue. Please log in or create an account in order to proceed with your booking.
Riverfront Location
Hotel Orla do Rio Branco is a charming property nestled along the picturesque riverfront in Boa Vista. Guests can enjoy stunning views and serene surroundings during their stay.
Convenient Amenities
This hotel offers a range of convenient amenities including an outdoor swimming pool, free private parking, a restaurant, and a bar. Guests can also benefit from room service, a 24-hour front desk, and complimentary WiFi throughout the property.
Nearby Attractions
With key attractions like Matriz de Nossa Senhora do Carmo and Stadium Flamarion Vasconcelos in close proximity, Hotel Orla do Rio Branco provides easy access to popular destinations. The hotel's location near the International Bus Station and Boa Vista International Airport adds to its appeal.
Experience comfort and convenience at Hotel Orla do Rio Branco - book your stay now!
A deposit may be required at the property.
Gostei da localização tendo em vista que eu estou trabalhando próximo à orla, gostei da localização, conforto da cama e também o café da manhã que era bem variado.
Não gostei da limpeza, avisei a funcionária para limpar o quarto e ela não mandou ninguém, sem falar que o quarto já tava sujo. Banheiro sem cabide para dependurar a toalha, só tinha dois sabonetes de banho sem shampoo, sem pasta de dente, tendo em vista o valor da diária falta de elevador.
Os quartos super limpos
Café da manhã é bom, porém tem muitas opções de massa tipo mini pizzas
O hotel cancelou minha reserva, alegando que o aplicativo não atualizou os dados de alteração da mesma.
Cama muito boa
Bom
Las jabitaciones con vista al rio muy lindas. No son habitaciones amplias pero comodas. La ducha con muy buena agua caliente. Desayuno impecable, excelente
Gostei bastante da localização, da vista para o Rio Branco e também do serviço de bar e restaurante.
O quarto não atendeu minhas expectativas. Havia bastante formigas no quarto, o banheiro muito apertado e desconfortável, não tinha sabonete líquido para lavar as mãos após o uso do sanitário, também não tinha toalhas de rosto e para enxugar os pés.
Do local..
Do custo benefício
Quero registrar meu agradecimento ao Hotel Orla pela experiência tão agradável que tive. O atendimento foi extremamente humano, acolhedor e atencioso em todos os momentos. A equipe demonstrou cuidado genuíno com os hóspedes, sempre disposta a ajudar com simpatia e profissionalismo. O ambiente é confortável e bem organizado, o que tornou minha estadia ainda mais especial. Parabéns a toda a equipe pelo excelente trabalho e pela dedicação em proporcionar uma experiência tão positiva.
O hotel tem vista para o Rio Branco e o visual é maravilhoso! Fica a poucos minutos do Parque do Rio Branco e da Orla de Boa Vista. A cama confortável, o café da manhã com uma linda vista para o Mirante.
Fiquei no quarto próximo à recepção em um andar com muito barulho. Os funcionários conversavam alto na recepção em determinados horários, o que incomodou bastante.
Vista do quarto
a vista do café é ótima, muitas opções de fruta, pode pedir tapioca e cuscuz quentinhos.
a qualidade do café ( a bebida) poderia ser melhor.
Your guide to the flawless travel experience