This action requires an account to continue. Please log in or create an account in order to proceed with your booking.
Luxurious Accommodation
Sun City Rota das Emoções, located in Camocim, is a 4-star hotel just 700 meters from Barreiras Beach. The hotel boasts an outdoor swimming pool, free private parking, and a garden, providing guests with a relaxing and comfortable stay.
Family-Friendly Amenities
This hotel offers a kids' club, perfect for keeping the little ones entertained, and a 24-hour front desk for any assistance needed during your stay. The rooms are equipped with modern amenities such as a flat-screen TV, air conditioning, and a private bathroom with free toiletries. Some rooms even feature a terrace for a stunning view.
Leisure Activities
Guests can unwind by playing mini-golf onsite or enjoy a refreshing drink at the bar. Whether you're traveling with family or friends, Sun City Rota das Emoções ensures a memorable stay with its range of facilities and activities.
Experience luxury and relaxation at Sun City Rota das Emoções. Book your stay now for an unforgettable getaway.
Limpeza do apartamento feita diariamente e troca do enxoval a cada três dias.
A deposit may be required at the property.
A piscina é área de lazer
O restaurante, as camas, roupas de cama
Apenas a piscina
Café da manhã para um Risortim muito fraco…
Lugar aconchegante
Poucas opções de praia próximo
O hotel é bonito e possui quartos grandes. Café da manhã muito bom também.
Das camas e do café da manhã
não se aplica
Localização
Aquecimento da água na hidromassagem e chuveiro muito fraco.
Funcionários da recepção não dão informação com clareza e padronização.
A localização é perfeita. Atendimento no restaurante e no bar é otimo. A piscina é maravilhosa e os drinks tambem. Preços justos. Os quartos sao grandes, a cama é boa. A karina, da recepção faz toda a diferença.
O chuveiro do quarto nao tinha agua quente. Acho que poderia ter uma manta na cama, pois o lençol é fino demais. Um ponto q pode ser revisto, é a abordagem do pessoal que vende um empreendimento. Quem vai descansar nao quer perder tempo assistindo ou conhecendo uma coisa que nao vai comprar.
Piscina e café da manhã
Reservei um quarto de frente para a piscina e me colocaram no último quarto com vista para a rua, odeie tudo isso. Fui reclamar o hotel colocou a culpa no Booking. Então na minha opinião essa parceria deveria ser extinta ou revista por que o hóspede tem a função de escolher e pagar e por direito receber o que escolheu e pago. Enfim só fiquei no hotel por que não queria estragar o fim de semana dos meus filhos.
O hotel é surpreendente. Muito grande, espaçoso e ao mesmo tempo acolhedor. A piscina é incrível. Os funcionários super educados e acolhedores. Voltaremos muito em breve sem dúvida nenhuma.
Gostei de tudo
Hotel bonito e bem localizado.
Roupa de cama e banho velhas e com cheiro de mofo.
O hotel é bem bonito
A limpeza do quarto . O chão estava muito sujo
Localização excelente, frente mar.
Um leve despreparo nos serviços.
Localização do hotel , a área de lazer com piscina / bar molhado e as atrações musicais , restaurantes . Tudo mt bom , bonito e organizado . Minha segunda vez hospedada , recomendo e voltaria sempre que possível
Meu quarto tava com cheirinho de mofo , n sei se era de um dos decorativos da mesa ou travesseiro .
Your guide to the flawless travel experience