This action requires an account to continue. Please log in or create an account in order to proceed with your booking.
Luxurious Accommodation with Prime Location
State-of-the-Art Facilities: VIPPER Hotel offers a fitness centre, free private parking, a shared lounge, and a restaurant for the ultimate convenience during your stay.
Nearby Attractions: Situated close to popular landmarks such as the National Sanctuary and Nossa Senhora da Aparecida Observatory, the hotel ensures you can explore the best of Aparecida with ease.
Comfortable Rooms with Modern Amenities: Each room at VIPPER Hotel is equipped with a wardrobe, flat-screen TV, private bathroom, and a minibar, guaranteeing a comfortable and relaxing experience for all guests.
Experience luxury and convenience at VIPPER Hotel - book your stay now for an unforgettable visit to Aparecida!
Localização
Colchão
Localização e limpeza
Quarto pequeno e falta de garagem
A pousada é simples e bem movimentada por receber várias romarias. Fica em uma rua de comércio popular e bem movimentada. Apesar do movimento, o quarto era bem silencioso. Os funcionários são muito simpáticos, principalmente o manobrista que nos deu várias dicas.
O café da manhã era bem básico.
Ótimas instalações. Chuveiro muito bom!!!
A localização é excelente, bem pertinho da entrada do santuário e do comércio.
Eles oferecem passeio guiado com a guia Fernanda. Maravilhoso!!!!
Localização
Cafe da manhã. Apesar de ter muita variedade, as coisas não eram saborosas. Não tinha manteiga. Só margarina
Os funcionários são muito educados e o café da manhã maravilhoso servido em dois andares do hotel de forma igual. Meus filhos aproveitaram também a academia e a brinquedoteca. Saindo do hotel e descendo um pouco a rua você já sai na feira tradicional de Aparecida com diversos produtos e andando o equivalente a três quarteirões chega em frente o portão da Basílica. Bem próximo do hotel também fica a igreja velha que dá para ir caminhando também subindo a rua, subindo umas escadinhas e andando uns 15 minutos a pé. Não ficamos no quarto com vista para basílica porque para minha família acho que não estavam disponíveis ou não existe esta opção para 4 pessoas mas no andar onde tem um bar é possível avistar a Basílica de Aparecida.
Não tenho nada a reclamar
Gostei do atendimento muito bom,um café da manhã bom.
Os travesseiros e os lençóis está um pouco odor de suor, de restante tranquilo..
Gentileza dos funcionários
Wi-Fi muito fraca nos quartos
recepção dos funcionários, a localização muito boa, as acomodações muito boa, precisamos fazer algumas mudanças mas fomos prontamente atendidos.
acho que podiam melhorar um pouquinho o cafe da manhã
Your guide to the flawless travel experience