This action requires an account to continue. Please log in or create an account in order to proceed with your booking.
Luxurious Outdoor Amenities
Relais Amadeus Pousada de Charme offers an exquisite outdoor experience with its refreshing swimming pool, lush garden, and a charming terrace where guests can unwind and enjoy the serene surroundings.
Elegant Room Features
The hotel boasts beautifully designed rooms, some with a picturesque mountain view from the patio. Guests can expect comfortable amenities like a flat-screen TV, air conditioning, and private bathrooms stocked with complimentary toiletries.
Convenient Location
Conveniently situated near popular attractions such as Cavalhadas Museum and Nossa Senhora do Carmo Church, Relais Amadeus Pousada de Charme provides easy access to the best of Pirenópolis. Book now for a memorable stay at this charming retreat.
A deposit may be required at the property.
Nossa estadia foi simplesmente maravilhosa. A pousada é extremamente charmosa, com um estilo que remete a um antiquário, repleto de peças cuidadosamente escolhidas e de muito bom gosto. Cada ambiente transmite aconchego, personalidade e uma sensação de tranquilidade difícil de encontrar.
O quarto tem um ótimo tamanho, é muito confortável e a cama proporciona excelentes noites de sono. O único ponto que merece uma observação é o tamanho do banheiro. Eu já havia lido comentários anteriores sobre isso e, por esse motivo, já cheguei sabendo que ele era um pouco menor do que o habitual. Na prática, esse detalhe não comprometeu em nenhum momento a nossa experiência, embora realmente pudesse ser um pouco mais espaçoso. Vale destacar que, durante nossa estadia, as obras para ampliação dos banheiros já estavam em andamento, demonstrando a preocupação dos proprietários em ouvir os hóspedes e melhorar continuamente a estrutura da pousada.
A gastronomia merece um destaque especial. O café da manhã preparado pelo Eduardo é simplesmente excepcional: muito farto, variado e preparado com ingredientes de qualidade e muito carinho. Também jantamos na pousada e tivemos uma experiência igualmente excelente. Os pratos estavam deliciosos e demonstram um cuidado genuíno com o sabor e a apresentação.
A pousada é um verdadeiro convite ao descanso. Em vários momentos, nossa vontade era simplesmente permanecer ali, aproveitando o ambiente acolhedor. A música ambiente merece um elogio à parte, com uma seleção impecável que cria uma atmosfera sofisticada, tranquila e extremamente agradável.
A localização também é excelente. A pousada fica próxima à Quinta Santa Bárbara, em uma região muito tranquila, silenciosa e, ao mesmo tempo, com fácil acesso ao centro histórico de Pirenópolis, permitindo fazer praticamente tudo com muita comodidade.
Por fim, gostaria de destacar a hospitalidade do Elber, que cuida dos hóspedes com enorme atenção, simpatia e carinho. Sua dedicação, somada ao talento do
O café-da-manhã é o ponto alto da pousada, com várias pequenas opções de bolinhos, biscoitos, iogurtes, tudo servido com muito zelo, cuidado excelente apresentação. E ainda mais legal, são alguns itens servidos quentinhos pelo proprietário e chef Eduardo. Comemos panini de mussarela de búfala com gorgonzola e geléia de damasco, quiche de alho poró, etc. A simpatia, educação e cuidado do Eduardo e do Helber, são impecáveis! Batemos altos papos, contamos histórias, nos fazendo sentir muito à vontade. A decoração da pousada é outra atração à parte, com uma miscelânea de objetos de arte, de decoração e mobiliário, tudo junto, muito interessante!
O quarto que ficamos é um pouco pequeno para 3 pessoas e o banheiro tbm pequeno e mais antigo, MAS que já estão sendo reformados para a nossa alegria!
Sem defeitos!
Impecável do início ao fim!
Café da manhã e receptividade dos donos da Pousada com certeza são o diferencial que marcam a hospedagem!
Nada.
Foi uma ótima surpresa conhecer a pousada. Eu e minha esposa achamos muito agradável e confortável. Você se sente em casa com a atenção do Welber e Eduardo. Muito simpáticos e ótimas conversas. Decoração interessante, com instalações bonitas e amplas. Quanto ao colchão, roupa de cama e toalhas, nota 10, tudo da melhor qualidade. O café da manhã merecia um capitulo a parte, excelente. O Eduardo cozinha muito bem e prepara várias coisas muito saborosas. Valeu a pena.
sem comentários
Perfeito em tudo. Desde a qualidade das toalhas, quarto com decoração super-elegante, L’Occitane e comida de chef.
Ambiente imperdível e o carinho dos anfitriões faz toda diferença.
Tudo perfeito
A equipe de atendimento é espetacular. Muita atenção e zelo no atendimento aos hóspedes.
Não chega a atrapalhar, mas o quarto e o banheiro poderiam ser um pouco mais espaçosos.
Realmente a pousada é uma charme, uma galeria de arte, vá com tempo para apreciar cada detalhe.
O Eduardo e o Uelber são super queridos, os colaboradores super prestativos também.
A café super bem servido e com variedades.
Os proprietários da Pousada são o grande diferencial da experiência de estadia. Atenciosos, cuidadosos e sempre disponíveis para atender a todos de forma personalizada. Ideal para quem procura muito mais que uma simples hospedagem. Destaque para o maravilhoso café da manhã, com suas louças diferenciadas e ambiente acolhedor. As acomodações são confortáveis e acompanham a decoração e proposta da Pousada, muito coerente com a proposta da própria cidade, onde a tranquilidade e natureza estão sempre presentes. Ideal para quem busca momentos de inesquecíveis....
Sentimos a falta de tomadas para carregamento dos equipamentos.
A decoração, o ambiente, o silêncio são pontos altos. A Cama, roupa de cama e banho de excelente qualidade.
Só trazemos boas lembranças
Excelente atendimento do Eduardo e Elber, inclusive chama todos hospedes pelo nome
. Cafe da manha espetacular. Pousada linda.
Barulho de alguns hóspedes, mas resolvido na hora pelo Eduardo
Café da manhã, localização, atendimento e acolhimento dos Sehores Élber e Eduardo.
Quarto e banheiro para 03, fica pequeno.
Eu gostei de tudo. As instalações são excelentes. O banheiro um pouco pequeno, mas com tudo o que é necessário e amenities de altíssima qualidade. O quarto é excelente, cama, roupa de cama e toalhas de excelente qualidade. O café da manhã e as refeições realizada na pousada são muito, muito, muito bons. A simpatia dos proprietários e funcionários é algo que merece destaque. Atenciosos, simpáticos e prestativos. Recomendo demais.
De nada.Estava tudo ótimo.
Do acolhimento, do aconchego, do ambiente que proporciona paz, harmonia e amor fraterno. Eduardo e Elber são incríveis no cuidado conosco, sem serem invasivos! Gratos!
Your guide to the flawless travel experience