This action requires an account to continue. Please log in or create an account in order to proceed with your booking.
Historic and Charming Village Setting
Nestled in Santo André's Paranapiacaba Village, Hospedaria Os Memorialistas offers a quaint escape with free WiFi and breakfast included.
Cozy Rooms and Relaxing Spaces
Guests can unwind in simple, cozy guestrooms with shared bathrooms, and explore the garden, terrace, and bar for a relaxing stay.
Activities and Nearby Attractions
From hiking in the village to exploring nearby towns like Rio Grande da Serra and Mauá, there's plenty to do. Plus, enjoy free parking and proximity to São Paulo and Bertioga.
Ready to immerse yourself in the historic charm of Paranapiacaba? Book your stay at Hospedaria Os Memorialistas now!
A Christmas/New Year’s Dinner is included in the room rate for stays during this event.
Attention: The property WILL send a charge of 50% of the reservation amount for confirmation.Please inform of your expected arrival time in advance. You can use the Special Requests box when booking, or contact the property directly using the contact details in your confirmation.
Payment before arrival by bank transfer is required. The property will contact you after you book to provide instructions.
A deposit may be required at the property.
Free public parking is possible on site (reservation is not needed).
WiFi is available in all areas and is free of charge.
Pets are not allowed.
Children ages 1 and older are allowed.
Children from 1 year old to 5 years old stay for free when using an existing bed.
Children from 6 years old to 10 years old stay for 50% of the adult rate per person per night when using an existing bed.
You haven't added any cots.
You haven't added any extra beds.
Supplements are not calculated automatically in the total costs and will have to be paid for separately during your stay.
Maravilhoso, super atenciosos em tudo
Nada.
Café da manhã simplesmente maravilhoso
Gostei de tudo
Tudo
Nada
Tudo
Tudo
Nada
Café da manhã
O quarto bem aconchegante, as toalhas os roupão, a cama bem gostoso macio, Café da manhã com muita opção bem gostoso de qualidade
Não tenho nada que desabone, gostei de tudo
É a melhor hospedagem de Paranapiacaba. Pensando que é um vilarejo, claro. Pedro e Zélia se tornam facilmente dois queridos. Atendimento impecável e promovem o melhor que eles têm pra dar o tempo todo. Cama, roupas de cama, roupão, limpos e gostosos. Chuveiro elétrico, claro, e muito bom. Comida deliciosa. Ah e 30h de diária é uma delícia.
Dentro de uma cidade tombada e por ser vilarejo com 750 moradores, não há o que reclamar da hospedaria. Talvez sugerir uma variedade de cardápio. A comida também é deliciosa e bem servida.
O café da manhã é maravilhoso, farto, com variedade e muito caprichado. Tenho restrição alimentar e a hospedaria foi muito gentil em preparar algo especial. Ótimo acolhimento!
Já estávamos cientes de que o banheiro compartilhado é algo comum às hospedagens de Paranapiacaba e a hospedaria nos alertou sobre esse ponto. Felizmente, essa questão é minimizada pois a Hospedaria esteve sempre atenta a manter tudo muito limpo e bem cuidado.
O jantar e o café da manhã estavam incríveis. Tudo era muito gostoso. O acolhimento dos donos e funcionários da hospedaria foi maravilhoso. Foi incrível!
Café da manhã
Do quarto úmido, cheiro de mofo e banheiro compartilhado
Muito aconchegante, roupas limpas e muita privacidade.
Não tenho pontos negativos.
Recepção maravilhosa. Vista do quarto para a cidade muito bonita, café da manhã maravilhoso
A Vila é bem bonita e interessante, as casas de madeira antiga deixa bem aconchegante
Essa hospedaria deve ser boa apenas para 1 diária do final de semana de sábado para domingo, pq no meio da semana foi Péssima, só tínhamos nós de hóspedes e o café da manhã foi supeerrrr fraco até com frutas murchas e pão francês amanhecido, um unico bolo de fuba servido nos dois dias, então se tiver esperando café colonial que prometem esquece, é propaganda engana tolo, cobram esse valor altíssimo e não vale nem um pouco a pena, ficamos revoltados pq o valor é muito alto mesmo, estávamos com uma grande expectativa, e foi uma grande decepção,. Na vila tem outras pousadas lindas e aconchegantes e com valor justo. Mas como foi a primeira vez que fomos não conhecíamos nada Essa promete muito e não vale nada disso, se não querem contratar funcionários para limpeza e fazer o café da manhã então que abram apenas no final de semana pq não é justo com o cliente que paga caro para ter qualidade.
Atendimento muito bom da Srta Bruna, Sr Pedro e Sra Zelia
Your guide to the flawless travel experience