This action requires an account to continue. Please log in or create an account in order to proceed with your booking.
Colonial Charm and Convenience Hotel Colonial, nestled in São Lourenço City just a stone's throw away from Parque das Águas, offers a blend of colonial charm and modern convenience. The 24-hour front desk ensures assistance at any time, while the cosy lounge with a fireplace is perfect for unwinding with a cocktail from the bar.
Comfortable Guestrooms Each guestroom at Hotel Colonial is equipped with air conditioning, TV, and a minibar for utmost comfort. The private bathrooms and wardrobe for storage cater to your needs, and room service is just a call away for added convenience.
Prime Location Situated a mere 50 metres from São Lourenço’s Water Park and 2 km from the Bus Station, Hotel Colonial is the ideal choice for both leisure and business travelers seeking comfort and accessibility.
To experience the colonial charm and comfort at Hotel Colonial, book your stay now!
Payment before arrival by bank transfer is required. The property will contact you after you book to provide instructions.
Please inform of your expected arrival time in advance. You can use the Special Requests box when booking, or contact the property directly using the contact details in your confirmation.
Guests are required to show a photo ID and credit card upon check-in. Please note that all Special Requests are subject to availability and additional charges may apply.
Pets are allowed on request. No extra charges.
Free public parking is possible on site (reservation is not needed).
WiFi is available in all areas and is free of charge.
Children of any age are allowed.
Children up to and including 2 years old stay for free when using an available cot.
People 13 years old and over stay for R$ 60 per person per night when using an available extra bed.
Any type of extra bed or child's cot/crib is upon request and needs to be confirmed by management.
Supplements are not calculated automatically in the total costs and will have to be paid for separately during your stay.
Café da manhã :)
Localização excelente. Café da manhã muito bom. Funcionários muito simpáticos e atenciosos.
Poderia ter mais uma tomada próximo às camas, mas isso é só um detalhe.
Limpeza e conforto
Da localização e do atendimento dos funcionários, que são muito prestativos e educados.
O hotel precisa de manutenções urgentes. O wi-fi é péssimo em todo o hotel e não é acessível do quarto em que estávamos. Tivemos de conectar o wi-fi do hotel ao lado, o Alzira Plaza.
Há goteiras em áreas comuns do hotel em dias de chuva e o corredor de acesso aos quartos superiores virava "uma lagoa" por não ter fechamento lateral.
O banheiro do quarto era caso à parte: alagava durante o banho por falta de vedação no box. Impossível sair do box após o banho.
A lâmpada do quarto era fraquiiiiísima, tivemos de comprar outra e substituir nos dias em que estivemos lá para não ficar na penumbra. A porta do frigobar não fechava, provocando acúmulo de gelo no interior dele. A cama era dura demais, totalmente desconfortável.
Localização muito boa
Café da manhã fraco.
Gostei para o gasto
Maravilhoso embtodos os detalhes
Quero voltar com a família toda
Não tenho nada a reclamar
Simplesmente maravilhoso
EXCELENTE LOCALIZAÇÃO, EM FRENTE AO PARQUE E PERTO DE TODO COMERCIO LOCAL
O CHEIRO DO QUARTO. HOTEL ANTIGO, COM CHEIRO ESTRANHO.
Do atendimento dos funcionários, da localização (em frente ao Parque das Águas) e do café da manhã!
Quarto bem simples.
Funcionários educados e atenciosos. Excelente localização. Quarto grande, tudo bem organizado e limpo.
Tudo muito bom.
Equipe muito educada e atenciosa, excelente café da manha. A localização é excelente bem central, enfrente ao parque das aguas e na região do comercio local.
O hotel é antigo, e os quartos são do tipo que possuem duas janelas, uma voltada para o corredor de circulação e a outra voltada para uma área onde ficam as maquinas do ar condicionado e de fronte para a janela do apartamento vizinho; ou seja, não da pra deixar aberta e isso dificulta a ventilação no quarto. O banheiro é antigo mas bem limpo.
No geral precisaria dar uma reformada no banheiro e melhorar a ventilação do quarto trazendo privacidade ao hospede.
Ótima localização. Excelentes funcionários., limpeza ótima.
O ar condicionado.
Café da manhã tudo fresquinho e muito gostoso.
Gostei somente do atendimento dos funcionários.
SOMENTE !!!!
Não gostei do teto do banheiro totalmente mofado , o cobertor de lã sem 1 lençol para poder colocar entre o nosso corpo e o cobertor de lã , tendo que passar 3 noites com o cobertor irritando e provocando crises de alergia , o fedor insuportável vindo de algum ralo do banheiro , o abajour do quarto sem lâmpada , tendo que deixar a tv ligada a noite toda sem som para não dormirmos no escuro já que a porta do banheiro não podia deixar aberta pois vinha o fedor do ralo do banheiro.
Também não aceitam cartão de CRÉDITO NEM DÉBITO, somente aceitam Pix ou dinheiro .
O quarto q nós ficamos foi o número 15 que insuportavelmente de 9:00 H até por volta das 15 H a lavanderia fazia um barulho INSUPORTÁVEL, a máquina de lavar e uns apitos vindos dela não era possível descansar na parte da tarde , ou mesmo assistir uma TV num volume baixo.
O interfone MUDO , o que dificultou eu pedir para a recepção interfornar para o qto ao lado do meu, pois eles chegaram depois de meia noite e falavam muito alto , inclusive me acordaram .
Hotel têm regras , não é possível a pessoa PAGAR PARA DESCANSAR e ter esses aborrecimentos todos .
Quando eu fiz o check-out, não havia nenhum homem na recepção, como eu e minha filha poderíamos descer com as malas ???
As toalhas muito velhas , quarto muito escuro , enfim , não indico e não retorno .
O único copo de vidro que tinha dentro da geladeira para tomarmos Iogurte estava com mofo também.
Isso tudo o que eu relatei tenho fotos e vídeos do barulho horrível e muito alto vindos da lavanderia.
Your guide to the flawless travel experience