This action requires an account to continue. Please log in or create an account in order to proceed with your booking.
Sustainable Homestay with Garden Views
Eco-Friendly Accommodation: Mandacaru Guest House offers a sustainable stay with a garden and inner courtyard views. Enjoy the eco-friendly terrace, fully equipped kitchenette, and outdoor dining area.
Family-Friendly Environment: With family rooms available, this homestay is perfect for a getaway with your loved ones. Relax in the private bathroom with a refreshing shower after a day of exploring.
Convenient Amenities: Benefit from free WiFi, balcony access, and complimentary private parking during your stay. Experience allergy-free units for added comfort at Mandacaru Guest House.
Book now for a memorable and sustainable stay at Mandacaru Guest House in Praia do Forte!
This property does not accommodate bachelor(ette) or similar parties.
Please inform of your expected arrival time in advance. You can use the Special Requests box when booking, or contact the property directly using the contact details in your confirmation.
Managed by a private host
Free private parking is possible on site (reservation is not needed).
Pets are allowed on request. Charges may be applicable.
WiFi is available in all areas and is free of charge.
Children of any age are allowed.
Children up to and including 15 years old stay for free when using an existing bed.
People no matter the age stay for free when using an available extra bed.
You haven't added any cots.
Any type of extra bed or child's cot/crib is upon request and needs to be confirmed by management.
A única coisa que gostei foi da wif
Não gostei do acesso. Pra quem não tem carro é ruim, não gostei das condições do quarto. Acho que exige uma limpeza mais detalhada, móveis com fedor de barata, roupa de cama mal lavadas, banheiro minúsculo, aérea do banho sem condições de tão pequena. Achei que as fotos engana muito porque parece organizado, mas pessoalmente algumas coisas deixam a desejar.
Amei o espaço, bem limpo e organizado. Sem contar a beleza do lugar
Só é um pouco distante da praia, mas se você tiver de carro é de boa
A acomodação é bem aconchegante, a cama arrumadinha, o banheiro limpo. Uma acomodação aconchegante
Achei empoeirada, acho que por ter forro de madeira e ser em um lugar de de terra. Senti que tinha um cheirinho de poeira no travesseiro, minha renite até atacou a noite mas foi tudo bem.
A vibe é muito boa!
Poderia ter um ventilador maior ou um ar condicionado e mais lençóis
Tb poderia ter uma Tv
Bom Custo benefício, quarto amplo, organizado.
Seria melhor se tivesse ar condicionado, mesmo que o preço fosse mais caro.
o local muito agradável, e a senhora Alexandra que nos atendeu é de uma educação extrema. A gatinha Kirra que mora no local é uma gracinha.
Localização boa, área verde bem legal.
O ralo da pia e do chuveiro do quarto INGÁ está entupido, a água fica voltando para os pés da pessoa que está tomando banho, experiência horrível nesse quarto. Limparam o banheiro de qualquer forma, sem atentar para a limpeza do vidro do BOX e a parede que apoia esse vidro do box está muito empoeirada também. A pia estava toda suja por dentro, cheia de manchas amarelas proveniente de restos de comida após a escovarem os dentes. As janelas do banheiro com muita poeira e teias de aranha.
Uma dica pra quem vai se hospedar lá: Levem uma extensão elétrica (eu levei), pois só tem duas tomadas no quarto, sendo uma pra o abajur e outra para o ventilador. Falando em ventilador, o banco que apoia ele ajuda ao mesmo fazer zoada, seria interessante colocarem outros bancos, por esse motivo tivemos que colocar ele no chão, pois assim diminuiu o barulho que ele estava fazendo. Sobre os funcionários, nenhum veio nos recepcionar, entrei e sair de lá sem nem ver a cara de nenhum. Observação pra quem vai se hospedar: o quarto não tem televisão, não tem frigobar e não oferece sabonetes e creme dental como de praxe em outras pousadas.
Obs: estou falando do QUARTO INGÁ, esse eu não me hospedo mais, creio que poderei voltar a me hospedar na pousada, mas darei prioridade aos quartos do primeiro andar ou o quarto do fundo, pois esses parecem mais "aconchegantes" se comparados aos outros.
quarto bem ventilado e protegido de mosquitos
banheiro, toalhas, cama, lençóis, limpeza, zero comodidade ou conforto
O lugar é isolado, no meio do nada.
Consta garagem privativa, não existe, os carros ficam em uma rua completamente abandonada, não tivemos coragem de ficar, pedi reembolso e nem deram atenção. Para nós foi uma experiência péssima.
Lugar aconchegante lindo
Pra quem quer relaxar de uma forma mais privativa é muito bom mesmo.
Faltou uma TV no quarto mais isso foi o de menos
Alexandra, the owner it's such a sweet person. Always caring!
I had an accident in their property, and they were really worried about me. I got an spray to ease my swollen foot.
Your guide to the flawless travel experience