This action requires an account to continue. Please log in or create an account in order to proceed with your booking.
Luxurious Amenities
Indulge in onsite massages and take in the beautiful views from the terrace and garden. Enjoy complimentary wireless internet access, shopping options, and convenient tour/ticket assistance.
Delicious Dining Options
Start your day right with cooked-to-order breakfasts available daily.
Convenient Facilities
Benefit from a 24-hour front desk, laundry facilities, and free self-parking.
Escape to Lyttos Bungalows in Icapuí, a beachside retreat minutes away from Praia de Picos and Praia da Peroba. Book now for a relaxing getaway!
Only dogs and cats are allowed
Service animals are exempt from fees/restrictions
No smoking
Pet max weight (per pet) in kg is 10
Pets cannot be left unattended
Only dogs and cats are allowed
Service animals are exempt from fees/restrictions
No smoking
Pet max weight (per pet) in kg is 10
Pets cannot be left unattended
Essential workers only - NO
No elevators
Pets allowed
Pet max weight (per pet) in lb is 22
Children welcome
Professional property host/manager
Maximum number of pets per room 1
Pets welcome (restrictions apply)
Service animals are allowed
Excelente, lugar com uma vista maravilhosa, tudo bom.
A hospedagem está tudo ok, a pousada muito boa e
Pousada ótima, acesso fácil a praia a pé, vizinho tem supermercado, dentro da pousada tem restaurante. Quarto pequeno mas atende, cama razoável, não tem tv. Lençóis tbm são bem finos, se for friorenta passa frio, não disponibilizam cobertor.
Comida do restante ok, Funcionarios simpáticos. O melhor é a vista da pousada é linda!
O lugar é lindo, a melhor vista de Icapuí-CE.
Voltarei em breve.
Local muito bonito e tranquilo, falta uma tv nos quartos já que a noite não se tem muito o que fazer na cidade.
Incrível, paisagem original da região das falésias. Paz e mansidão no local.
Amazing property in an amazing place. This is a "lesser walked path". Secluded and beautiful fishing village with nice restaurants. Try Temperos do Nildo's Restaurant nearby if you want to give your taste buds a treat. I recommend the "Mariscada".
Não são bangalôs, são suítes, a vista é maravilhosa.
Quarto 16 com vista parcial p o mar.
Banheiro com chuveiro ruim, não tem ducha, lavatório entupido.
O ar condicionado não funcionou, cama estava quebrada, travesseiro muito desconfortável.
Não serve café da manhã.
Na área da piscina não tem chuveiro.
Excelente
Hotel com visual e vista bastante agradáveis! Acho que faltou travesseiros mais confortáveis e uma TV no quarto, já que à noite a cidade não tem nada pra se fazer e os hóspedes acabam ficando no quarto. Também ficou devendo café da manhã - pelo mesmo motivo (a cidade não oferece locais pros visitantes dejejuarem.
No geral é OK! A pousada é nova bem aconchegante mas, deixa a desejar em alguns detalhes. Como a área comum é areia o ideal é que tenha tapete nos chalés, o quarto inteiro fica cheio de areia e não tem limpeza interna durante a estadia. Poderia ter um chuveiro na área da piscina para tirar a areia dos pés antes de entrar. A piscina só foi aspirada após solicitar pois estava suja (que ainda não ficou 100%). A vista é perfeita, o quarto confortável. A recepção não te dá informações suficientes no check-in e as indicações de locais poderiam ser mais especificas em questão de distância e horários de funcionamento.
Uma pousada incrível , faltou somente itens como tapetes, lençóis e mais toalhas no local. Limpeza da piscina deixou a desejar. Funcionários bem educados e atenciosos
A localização e a vista são maravilhosas. A praia de Picos achamos a melhor de Icapuí, o melhor banho de mar. O quarto é ótimo, ar-condicionado excelente, boas camas, a copa tem tudo o que precisa e o que faltou a Poliana providenciou (panela maior, pedido de água). Faltou toalhas e lençóis no quarto ( só colocaram 2 de cada), mas a Poliana tb resolveu. Não houve limpeza durante nossa estadia, fez muita falta, eu mesma limpava umas 3x ao dia, devido ser areia na área comum, suja demais o quarto, e como não tem chuveiro na parte externa, entramos muito sujos. A área externa ainda está em obras, o que ocasiona alguns inconvenientes. Falta iluminação na área comum da piscina. Durante a estadia matamos 2 escorpiões - o que foi preocupante pois estávamos com crianças.
Your guide to the flawless travel experience