This action requires an account to continue. Please log in or create an account in order to proceed with your booking.
Convenient Location in Santo Amaro District: Positioned near popular attractions such as Tokio Marine Hall and Teatro Alfa.
Shared Kitchen and Private Check-in: Enjoy the convenience of a shared kitchen and personalized check-in and check-out services.
Family Rooms Available: Ideal for families, offering comfort and space for a memorable stay.
Book your stay at Hospedagem Riccetti´s - Consulado Americano for a delightful experience in Sao Paulo's Santo Amaro district.
This property does not accommodate bachelor(ette) or similar parties.
Please inform of your expected arrival time in advance. You can use the Special Requests box when booking, or contact the property directly using the contact details in your confirmation.
Managed by a private host
Localização perfeita "Em frente ao consulado" atendimento nota 10.. extremamente atenciosos..
Localização para quem vai no consulado americano, fica na frente, da pra chegar no horario da entrevista caminhando.
Bem simples, cumpre a sua finalidade de apenas um lugar pra dormir e tomar banho, mas nao oferece grande conforto, nao tem frigobar ou micro ondas, a TV estava parafusada acima da cabeceira da cama, entao tinha que ficar virado para os pes da cama para poder assistir da cama.
A acomodação é realmente em frente ao consulado. Pra quem precisa de algo rápido e estar la sem pegar trânsito.
Na verdade não que eu não tenha gostado. Minhas expectativas estavam no lugar correto, sendo em SP, se queremos pagar por uma acomodação barata, não podemos esperar muito. Era bem simples, se a pessoa for um pouco chata não vai gostar - aí o ideal mesmo é pegar um hotel que vai pagar bem mais caro. O problema são as pessoas que querem serviço de primeira pagando pouco.
localização é custo benefício.
os travesseiros eram muito muito finos e tinha uma goteira no banheiro que precisei dar um jeito na madrugada para conseguir dormir. Nada absurdo mas no silêncio total parecia mais alto.
Local que é ótimo para quem vai ao consulado americano.
Banheiro externo e coletivo
Para quem vai fazer entrevista no consulado, fica na literalmente na frente! Você não precisa se preocupar em pegar Uber nem nada, é só atravessar a rua e fazer a entrevista.
Consegui acomodar toda a família junto, estava eu, minha mulher, meu cunhado, minha sogra e nossa bebê, diferente do que seria se fôssemos para um hotel.
Na descrição diz que tem que alugar toalha, mas cheguei lá e já tinha toalha pra todo mundo.
Não tinha barulho nenhum!
Tem uma cozinha onde a gente usou pratos copos e talheres, depois lavamos a louça.
A beliche é frágil e parecia que poderia quebrar com alguém pesado.
Tudo simples e tranquilo e um ótimo lugar para quem vai ao consulado
A localização é excelente para quem vai em função de tirar o visto, fica distante do CASV, mas bem na frente do consulado o que auxilia quando tem entrevista muito cedo e permite deixar os objeto próprio quarto não precisando recorrer aos guarda-volumes próximos ao consulado!
Diante do custo beneficio e pela utilidade é bem prático e usual, não tenho criticas ao local.
O atendimento do Gabriel foi impecável. A localização em frente ao Consulado tambem foi Ótima.
A hospedagem é simples mais bem limpa e estava organizada.
Local ótimo, camas limpas, e local bem protegido
Não tenho reclamação
Localização ótima para quem vai tirar visto americano
Limpeza e pouco confortável
Minha estadia foi excepcional. Para quem vai ao consulado, não há acomodação melhor em termos de localização e praticidade.
O Gabriel foi extremamente atencioso do início ao fim, sempre disponível e prestativo. O quarto é acolhedor, organizado e transmite conforto e segurança.
Recomendo com tranquilidade.
Estava tudo perfeito!
Your guide to the flawless travel experience