This action requires an account to continue. Please log in or create an account in order to proceed with your booking.
Outdoor Swimming Pool and Garden
Restaurant, Bar, and Room Service
Activities like Billiards, Darts, Hiking, and Fishing
To experience the perfect blend of relaxation and recreation, book your stay at Eco Hotel Fischer LTDA.
This property does not accommodate bachelor(ette) or similar parties.
Rustige omgeving
O ambiente é bonito e agradável.
O site booking me ofereu o unico quarto restante, suite master, e havia quartos menores disponiveis. Eu poderia ter pago mais barato na estadia.
Refeição do local muito caro.
O hotel fica em Santa Barbará e nao exatamente em Mosqueiro.
Espaço muito bonito e confortável, familiar.
Limpeza, manutenções pendentes…
Vista linda da ponte de mosqueiro;
Quarto imenso e muito bonito, tudo novinho, cama enorme e confortável;
Muitas opções de lazer maravilhosas, duas piscinas, quadra para vôlei de areia, churrasqueira;
Uma das piscinas é bem grande e a outra com borda infinita, mas não tava totalmente cheia pra dar o efeito legal quando fui. Ambas, tem uma área raza para crianças bem espaçosa!
Deck para o rio, também tem opções de lazer no rio, nessa oportunidade não utilizamos.
Cabaninhas/chalézinhos pra sentar na beira do rio muito gostoso, bem ventilado.
Quero voltar e torço que o hotel fique cada vez melhor.
Ah tem um salão de recepção bem grande e muito bonito!
A cozinha compartilhada é muito bem estruturada!
ACEITA PEEEETS UHUUU
Não tem sinal para celular;
Internet instável;
Não tem jantar oferecido pelo hotel, mas pode usar a churrasqueira (se levar os materiais necessários), eles tem contatos para pedir comida;
A limpeza da piscina estava um pouco ruim, sujeira nas bordas. É maravilhosa, mas deixou uma impressão de "poxa, se estivesse bem limpinha..." (tomei banho mesmo assim kkk)
Fica tudo escuro pelos corredores à noite, se precisamos nos locomover.
A porta de entrada para o "casarão" acho que fica aberta o tempo todo, me chamou a atenção, mas claro que também não poderiam trancar a gente, mas precisa de mais iluminação. O casarão fica dentro da propriedade, então se espera que ninguém de fora entre, mas um ponto que pode ser pensado para melhorar.
Ambiente muito aconchegante, familiar e ótimo atendimento. Os proprietários são grandes anfitriões e fazem questão de agradar. Recomendo. Vou voltar.
Localização ao lado do Rio. Quarto com vista maravilhosa.
Internet muito instável, chuveiro com água gelada, café da manhã poderia ter mais variedades de bolos e frutas.
Your guide to the flawless travel experience