This action requires an account to continue. Please log in or create an account in order to proceed with your booking.
Convenient Location
Located just steps away from Enseada de Armação do Itapocoro Beach, our hotel is the perfect retreat near major attractions. Explore the city center of Penha, Beto Carrero World Park, and more, all within easy reach.
Comfortable Accommodations
Our rooms are equipped with modern amenities such as TV and air conditioning, ensuring a relaxing stay after a day of adventures.
Convenient Services
Enjoy free Wi-Fi throughout the hotel, complimentary buffet breakfast to start your day right, and take advantage of our tour desk and shuttle services to the airport and Beto Carrero World Park.
Book now for an unforgettable stay at our hotel!
Free private parking is possible on site (reservation is not needed).
WiFi is available in all areas and is free of charge.
Children of any age are allowed.
Children up to and including 3 years old stay for free when using an available cot.
Children up to and including 3 years old stay for free when using an existing bed.
You haven't added any extra beds.
Any type of extra bed or child's cot/crib is upon request and needs to be confirmed by management.
Pets are not allowed.
Proprietária muito gente fina, para quem vai visitar o Beto Carreiro a pousada é muito próxima, fui de Uber e foi rapidinho.
A responsável muito atenciosa ,com todos os hospedes..
Tudo maravilhoso🥰 atendimento café da manhã top .Voltarei com certeza e super indico .
Gostei do ambiente, segunda vez que fico no mesmo local. Aprovado.
Coisa particular minha.
O café (sabor) talvez trocar a Marca.
Limpeza, cama confortável, ar condicionado frigobar.
Maçaneta do chuveiro da um leve choque
Tufo maravilhoso
Fomos super bem atendidos, o lugar é bem tranquilo, limpo e organizado.
Fica a alguns passos da praia, super recomendo.
Otimo atendimento do inicio ao fim , dona zuleica super atenciosa eu indico
Café da manhã muito bom, localização também.
Controle remoto da TV não funcionou, e tomadas mal distribuídas.
Gostaríamos de elogiar a pousada onde nos hospedamos em Penha. O local é super bem localizado: cerca de 5 minutos a pé da Praia do Trapiche, com mercado, farmácia e diversos tipos de restaurantes bem próximos, o que facilita muito a estadia.
Estávamos apenas eu e minha irmã, mas o quarto em que ficamos acomoda tranquilamente uma família de até 4 pessoas. Tudo funcionava perfeitamente, com muito conforto e organização.
O grande diferencial, sem dúvida, foram as atendentes e a Dona Zuleica. Pessoas maravilhosas, extremamente gentis, simpáticas e carinhosas. Em um dos dias da nossa estadia, eu e minha irmã acabamos ficando doentes, e a Dona Zuleica, de forma totalmente voluntária, nos ofereceu um chá para ajudar na recuperação, se mostrou preocupada e se colocou à disposição para o que precisássemos. Um gesto simples, mas cheio de cuidado, que com certeza ganhou nosso coração.
Com toda certeza voltaremos em outras oportunidades e super indicamos a pousada!
Pousada aconchegante, praia dá pra ir a pé, uber até o parque em torno de R$ 9,00
Your guide to the flawless travel experience