This action requires an account to continue. Please log in or create an account in order to proceed with your booking.
Experience modern comfort at Hotel Suites Flex Inn, a recently renovated gem in the heart of São Paulo.
Ultimate Comfort
Each unit is designed for relaxation, featuring air conditioning, a flat-screen TV with streaming services, a cozy seating area, and a well-equipped kitchenette. Enjoy the convenience of a private bathroom stocked with complimentary toiletries.
Ideal Amenities
Stay in shape at our fitness center or unwind in the inviting shared lounge. Our 24-hour front desk and shared kitchen ensure your needs are met around the clock, while our sun terrace provides a perfect space to bask in the sun.
Convenient Location
With Expo Center Norte just 1.7 miles away and Anhembi Convention Center 3 miles from our doors, you'll find everything you need within easy reach, including free parking and Wi-Fi.
Book your unforgettable stay at Hotel Suites Flex Inn today!
This property does not accommodate bachelor(ette) or similar parties.
A deposit may be required at the property.
O quarto é bem aconchegante.
O funcionário que estava na recepção foi extremamente mal educado, perguntava pra ele ele nem respondia.
Nem na cara da pessoa ele olhava pra responder muito mal educado mesmo, não sei se ele estava um péssimo dia mais isso não é motivo para ele tratar as pessoas da forma q ele me tratou.
Excelente hotel, limpo confortável e equipe de colaboradores nota 1000.
Tudo.
Localização do evento
Café da manhã simples. Atendende do setor noturno sem preparo para atender hóspedes.
Localização estratégica para quem participa de eventos na Expocenter Norte.
Café da manhã melhorou ref ao ano anterior, porém o espaço é bem limitado.
Acomodações não possuem janelas.
O predio não possui elevadores e subir escadas com malas, é um pouco complicado.
Amei os colaboradores super educados
Custo benefício!
Do cheiro terrível de cigarro! Mesmo com a placa de proibido fumar o pessoal fumava!
Localização
Os funcionários parecem DETESTAR trabalhar nesse hotel. Todos, com exceção da moça loira da limpeza. Não dão e nem respondem"bom dia", "boa tarde", "boa noite". Estão o tempo todo no celular. Parece que o hotel não tem gerência, é cada um por si. Café da manhã é TRISTE, bem como as notícias de desgraça que as funcionárias fazem questão de colocar logo de manhã na TV do espaço. Os mesmos bolos são servidos por dois dias consecutivos. Ou seja, o bolo de segunda é o resto que você vai comer na terça. Quartos não tem ventilação natural, lembra muito um cativeiro. Assim que fizemos o check-in, o cheiro do nosso quarto estava insuportável. Cheiro de produto de limpeza como naftalina. As vagas na garagem são limitadíssimas, tem marcações erradas de vaga e muitas vezes, você mesmo precisa "criar" uma vaga. Não existe câmera na entrada da garagem, então toda vez que você voltar para o hotel, você precisa sair do carro e pedir a recepção para abrir a garagem. A porta de entrada do "hotel" não é automática e não tem PUXADOR e nem plaquinha indicando "porta de correr,empurrar para o lado". Coisa básica que mostra o quão improvisado esse hotel é. Por fim, o hotel NÃO TEM ELEVADOR. Você tem que subir escada caracol tanto para ir pro seu quarto como para ir para garagem. É um dos piores hoteis da plataforma, não recomendo. Talvez se a equipe que trabalha fosse mais simpática e lembrasse que trabalham com HOSPITALIDADE, esses pontos não incomodassem tanto. Mas como tudo é tão ruim desde de quem te atende, até quem organiza o café da manhã... vai tudo somando. Ficamos 6 dias, fomos a trabalho.... não compensa.
Amei
Gostei do café da manhã que era simples, mas o suficiente para começar bem o dia. A cordialidade dos funcionários da recepção que atendia nossas solicitações sempre que possível e do cafe-da- manhã. O fato de ter um frigobar no quarto e o oferecimento de água filtrada e refrigerada sem custos adicionais.
A estrutura dos quartos precisa de reparos, e atualizações. Tomada pra fora doa parede, piso muito desgastado e manchado, banheiro sem porta no quarto do casal, ausência de armários, mesa de cabeceira empenada ao ponto de objetos caírem dela, painel da cama subutilizado já que não podia ser usado como encosto. Porta do quarto empenada. A equipe da limpeza não demonstrou confiança com o serviço não cumprido conforme o combinado, além do nosso quarto, houve relatos de que outros quartos também não foram limpos. Tenho fotos, mas não quero expor o hotel a tal ponto. Espero que a gerência mude, pois os funcionários e hóspedes não merecem a falta de investimento com o estabelecimento.
Gostamos da hospedagem desde da recepção até último dia .
O hotel não fica tão longe da feira da madrugada, e tem bastante motorista de aplicativo por perto.
Uma ótima localização pois fica muito próximo do Expo Center Norte onde tinha um evento
Conforto, localização
Café da manhã excelente
Café da manhã e a localização
Funcionário do período noturno
Your guide to the flawless travel experience