This action requires an account to continue. Please log in or create an account in order to proceed with your booking.
Stunning Beachfront Location
Located on Ponta Negra Beach, Hotel Sol Nascente offers a picturesque setting for your stay in Natal.
Comfortable Rooms with Ocean Views
Indulge in air-conditioned rooms with flat-screen TVs, minibars, and private bathrooms. Upgrade to a room with a balcony overlooking the beach for a truly unforgettable experience.
Convenient Amenities and Services
Enjoy complimentary WiFi, a delicious buffet breakfast, and helpful staff ready to assist with tour arrangements. With Natal's city centre just 16 km away, you'll have the perfect blend of relaxation and accessibility during your stay.
Ready to experience the beauty of Ponta Negra Beach? Book your stay at Hotel Sol Nascente now!
Guests are required to show a photo ID and credit card upon check-in. Please note that all Special Requests are subject to availability and additional charges may apply.
Guests under the age of 18 can only check in with a parent or official guardian.
Managed by a private host
A deposit may be required at the property.
Recepcionistas gentis e simpáticos, quarto bem espaçoso, cama maravilhosa, televisão, banheiro perfeito também, um armário que acomodou minhas coisas e as do meu marido, frigobar, ar condicionado e uma mesa.
O corredor de entrada pra pousada não tem cobertura e eu fui em época de chuva, então tinha que subir as escadas correndo com perigo de escorregar pegando toooooda a chuva!
Lugar simples e aconchegante, limpeza diária nos quartos, localização maravilhosa e os funcionários são muito educados e cordiais, o segurança da parte da noite é muito amigável e prestativo.
Amei a hospedagem, não tenho do que reclamar.
Gostei de tudo
Localização
TV baixa qualidade imagem
Localização
Pousada bem aconchegante. De frente pra praia. Cafe da manha maravilhoso. Limpam o quarto todos os dias. Sinceramente não tenho nada a reclamar.
Gostei de tudo.
A localização é excelente, perto de tudo. O quarto estava bem limpo, e foi limpo todos os dias durante a minha estadia. O café da manhã é muito bom, tem várias opções, é servido em um ótimo horário. Todos os funcionários são bastante simpáticos e educados. Fiquei no quarto andar, tinha bastante escada, mas nada que incomodasse, a vista do quarto compensa toda a escadaria. O sol nasce atrás do morro e nem era necessário sair da cama pra poder ver o espetáculo que é. Gostei bastante.
Pousada enfrente a Praia de ponta negra, muito bem localizada.
Quarto bom, banheiro espaçoso.
Café da manhã fantástico
Voltarei com toda certeza
So deveria ser avisado que não pegaria o quarto do anuncio frente praia.
Quarto bem grande e sempre arrumado
O ar não gela pois é pequeno para o tamanho do quarto
Acomodação tem uma excelente localização, fica na orla e próximo a vários restaurantes e lojinhas.
Infelizmente o quarto que fiquei hospedada deixou a desejar, a cama muito desconfortável. Solicitei a troca de quarto e não aceitaram.
Tudo foi péssimo. Saí do hotel no dia seguinte às 12h10min. A porta do quarto não trancava, não funciona serviço de recepção à noite, a faixada e entrada do hotel ficam todas apagadas. Uma coisa horrível. Quando cheguei achei que havia ido para endereço errado, até perceber que o hotel era aquilo ali mesmo. Solicitei ao Booking reembolso das diárias que paguei sem ter usado os serviços. Saí de lá e me hospedei em outro hotel que oferecia dignidade ao hóspede.
Gostaria de saber se o Booking irá me reembolsar, tendo em vista que paguei por um serviço que não consumi.
Your guide to the flawless travel experience