This action requires an account to continue. Please log in or create an account in order to proceed with your booking.
Luxurious Accommodation
Pousada São Benedito, nestled in Santo Antônio do Pinhal, offers luxurious accommodation with free WiFi and private parking. Just 33 km from Horto Florestal Park, this non-smoking property is a serene retreat.
Delicious Continental Breakfast
Start your day with a delicious continental breakfast served daily at the hotel.
Convenient Location
Explore nearby attractions such as Leisure Centre Tarundu (15 km) and Felicia Leirner Museum (18 km). With São José dos Campos Airport just 72 km away, your journey to relaxation begins as soon as you arrive.
Book your stay at Pousada São Benedito now and indulge in a perfect blend of comfort and convenience.
This property does not accommodate bachelor(ette) or similar parties.
A deposit may be required at the property.
Fui com a minha esposa conhecer a cidade e gostamos muito da localização da pousada e do atendimento.
Não tenho observação para esse item.
Atendimento e localização
Banheiro antigo
Localização muito boa
Aendimento excelente do Alan, muito simpático e atencioso .
Alan, gostaria de agradecer pela excelente estadia. Fomos muito bem recebidos por você e pela Sra. Maria Helena, que nos acolheu com muita simpatia e atenção desde a nossa chegada.
Tudo foi maravilhoso: o quarto muito confortável, a limpeza impecável e o café da manhã simplesmente espetacular. Os pães e bolos feitos na própria pousada são uma delícia e merecem elogios especiais.
A localização também é excelente, bem próxima ao centro, o que tornou nossa experiência ainda melhor.
Muito obrigado por toda a gentileza e hospitalidade. Sem dúvida, voltaremos novamente em breve e recomendaremos a pousada aos amigos e familiares.
Um grande abraço e até a próxima!
Ao lado da Igreja de São Benedito e do Relógio das Flores.
50 metros do Boulevard Araucárias.
Simpatia e atenção, principalmente do Alan.
A localização é fantástica, bem no centro da cidade o que facilita muito pois em feriados a cidade fica muito cheia e é inviável se locomover de carro.
Em relação a pousada é bem simples, mas aconchegante, um diferencial é o atendimento do anfitrião Alan, muito atencioso, prestativo, demonstra preocupação para que o hospede tenha uma boa estadia, antes de chegarmos já recebemos sugestões de roteiros o que agilizou nossa vida.
O café da manhã é muito bom, com pães e bolos caseiros, muito delicioso, não tem muita variedade, mas o que é oferecido é de grande qualidade e percebe o carinho em preparar os itens. O ovo mexido é um caso a parte, muito gostoso.
Uma sugestão seria ter um lixo no quarto e não somente no banheiro.
A localização é privilegiada, no centro da cidade. O hostess, Alan, foi muito atencioso e simpático indicando lugares e as atrações da cidade e arredores. O café é muito bom, com pães caseiros, uma ótima tapioca ( no meu caso com ovos), geleia de pinhão (antepasto), boas frutas. A cidade é bem acolhedora e passa uma boa sensação de segurança, um ponto sensível atualmente em locais turísticos. Há um bolinho de bacalhau delicioso na estação de trem, atração turística agradável ( apesar do trem e os trilhos estarem em recuperação) e com um mirante com vista incrível do Vale do Paraíba.
Adorei a localização, os proprietarios da pousada, limpeza e alimentação.
com certeza voltarei lá e irei indicar aos amigos.
Boa noite!
Quero deixar meu relato sobre a pousada. Ela é muito bem localizada, aconchegante e oferece um delicioso café da manhã. Mas o grande diferencial é o atendimento do anfitrião Alan, que é sensacional. Muito atencioso e prestativo, ele oferece todo o suporte necessário para que a estadia seja ainda mais agradável. Recomendo o local e certamente voltaria a me hospedar aqui. ⭐⭐⭐⭐⭐
Localização e acolhimento e atendimento excepcional
Muito simples e acanhada
A localização.
Preço.
O Alan que é o proprietário é uma simpatia e nos deu boas dicas de roteiros pela cidade.
A localização é perfeita, próximo de tudo.
O café da manhã embora simples é muito bom, destaque para os ovos mexidos que o Alan prepara na hora, que é uma delícia.
de ter ficado apenas dois dias.
Pousada com excelente localização, próximo ao centrinho de Santo Antonio do Pinhal. Quartos espaçosos, muito limpos. Pousada simples e aconchegante. Café da manhã delicioso com itens feitos na própria pousada.
O proprietário Alan é super simpático, sempre pronto para nós atender.
Recomendo
Nada
A localização é perfeita e o atendimento incrível
O Alan nos recebeu e foi muito prestativo em nos indicar os pontos atrativos da cidade e recomendo os locais com melhor custo beneficio.
Acima ds minha expectativa. Funcionários atenciosos, limpeza excelente, Ótima localização para quem pretende ficar próximo ao centro.. Eu recomendo.
O acolhimento do Alan é um diferencial nessa pousada. Outro ponto super positivo é a liberdade dos hóspedes em usar a cozinha, fez toda diferença.
Your guide to the flawless travel experience