This action requires an account to continue. Please log in or create an account in order to proceed with your booking.
Luxurious Pet-Friendly Accommodation in Saquarema
Outdoor Pool and Small Bar
Enjoy a relaxing swim in the outdoor pool or unwind with a refreshing drink at the small bar and restaurant on-site.
Comfortable Rooms with Balcony or Patio
Indulge in comfort with rooms featuring a balcony or patio, offering a perfect spot to soak in the serene surroundings.
Convenient Amenities
Benefit from free WiFi, private parking, and easy access to nearby attractions such as Villatur Beach and Saquarema´s city centre.
Experience a delightful stay at casa de Temporada Pimenta Rosa - Book now for an unforgettable getaway!
Brazilian guests have the option to submit payment through PagSeguro.Payment before arrival by bank transfer is required. The property will contact you after you book to provide instructions.
Please inform of your expected arrival time in advance. You can use the Special Requests box when booking, or contact the property directly using the contact details in your confirmation.
A deposit may be required at the property.
Da recepção do dono da pousada. Muito simpático.
Nada.
Anfitriões super atenciosos e simpáticos.
Sem problemas. Tudo tranquilo.
O anfitrião Eduardo é muito atencioso e cordial. A área externa da piscina tem churrasqueira que pode ser usada pelos hóspedes.
O quarto não é tão confortável, falta ventilação natural.
Péssimo!
Pior opção de Paraty! Eles querem é dinheiro. Não o bem estar dos hóspedes. E vão ser processados! Não devolveram meu dinheiro e colocaram como se eu tivesse ido, mas eu nem cheguei a entrar. Porque não respondiam. No booking a entrada é uma hora e depois eles enviam uma mensagem dizendo que a entrada é outro horário!
Pousada ótima,os donos são muito gentis,grandes anfitriões,voltarei mais vezes .
Gostei muito do. Local, o anfitrião é muito educado , prestativo e dá suporte direto , muito acolhedor , ambiente familiar , sossego para dormir , não tem barulho de nada. Vale a pena .
Não tenho nada para reclamar , só um pouquinho distante do centro , mas isso tem seu ponto positivo , silêncio maravilhoso , dormi muito bem .
Amei o sossego , lugar calmo e tranquilo
Um pouco distante do centro
Espaço geral e tranquilidade
Chuveiro não esquenta
Simples e Bom
A recepção foi ótima, quarto já preparado p gente. Sr Eduardo e sua esposa Leila muito solícitos. Tudo muito organizado! A localização é fácil, o ambiente muito bom para quem gosta de sossego. Me senti no sítio 🤗.
Café da manhã preparado com muito carinho. Simples e gostoso 😋
Recomendo e volto e índico!
Não tenho nada para reclamar
Só tenho uma sugestão ,pode vender a parte um ovo mexido no café ☕🤠
Quem quiser paga por fora, eu mesma vou aceitar.
Banheiro com água quente, toalhas limpinhas, ambiente tranquilo, recepção muito agradável, café da manhã bem servido, frigobar no quarto, sky, ar-condicionado.
Um pouco longe do centro
Lugar simples mas bem aconchegante, muito tranquilo. Anfitrião muito simpático e atencioso.
Pontos positivos o anfitrião, a limpeza do quarto e roupas de cama e banho. Café da manhã, normal, com frutas, pães, bolo e frios variados.
A construção não é típica de uma pousada, mas há várias suítes. Não tem um recepção propriamente dita, como se espera de uma pousada. Nem um local adequado para servir o café da manhã que é servido em 2 mesas, na casa onde reside a pessoa responsável pelo local. O quarto 03 não tem janela, a iluminação se dá por venezianas de vidro na lateral da porta. A luz externa é forte e branca, iluminando o quarto à noite, o que para mim é um incomodo para dormir. Não há no quarto n.º 03, onde apoiar a mala. A tampa do vaso apesar de nova, ficava saindo do lugar, era de encaixe. O som do quarto 2 se ouve dentro do quarto 03, falta privacidade, não consegui dormir até o outro quarto desligar a TV, após 02 da madrugada, tenho o sono leve. Não há conforto algum.
O espaço físico
Localização
Your guide to the flawless travel experience