This action requires an account to continue. Please log in or create an account in order to proceed with your booking.
Terrace with Stunning Views
Enjoy breathtaking views of Belém from our charming terrace, the perfect spot to relax and unwind after a day of exploring the city.
Convenient Shared Kitchen
Our shared kitchen offers guests the opportunity to prepare their own meals and socialize with other travelers, creating a warm and welcoming atmosphere.
Free WiFi and Nearby Attractions
Stay connected with complimentary WiFi throughout the property and take advantage of our prime location near popular landmarks like Ver-o-Peso Market and Se Cathedral.
Book now to experience the ultimate comfort and convenience at Carpe Diem Suítes.
This property does not accommodate bachelor(ette) or similar parties.
Please inform of your expected arrival time in advance. You can use the Special Requests box when booking, or contact the property directly using the contact details in your confirmation.
Managed by a private host
A deposit may be required at the property.
Uma localização muito boa, perto do centro e de lojas, padarias e mercados.
Atendimento extremamente atencioso, os responsáveis nos acompanharam durante todo o tempo e nos atenderam com bastante carinho.
O local, como dizem outras avaliações, realmente tem muitos moradores de rua, mas isso não chega a atrapalhar, é muito rápido chegar até as avenidas principais.
de absolutamente nada. O local parece um cortiço decadente sem nenhuma segurança.
O hotel é pessimamente conservado, sem iluminação, sem circulação de ar. O quarto, com uma única janela que dá para um corredor fechado, cheira a mofo. As instalações do banheiro de péssima conservação, metais quebrados, chuveiro inadequado. No check in a pessoa me deu um molho de chaves que abria vários cadeados da grade ferro na entrada, desapareceu e nunca mais a vi. A localização é numa rua tomada por população de rua que deixa um ar de insegurança na entrada, apesar disso, a única providencia para evitar o medo do hospede é uma grade de ferro na porta com 3 imensos cadeados que o próprio hospede tem de abrir mesmo estando inseguro com o movimento na rua. Deixei minha mala e só retornei ao fim da tarde para busca-la. Não havia ninguém para fazer o check out ou receber reclamações.
Localização
Das menssagens cedo
E da limpeza
Nada
Péssimo horrível quarto abafado com lance de escadas não mencionado no bukim não fiquei no quarto reservei em outro pedi o cancelamento e não fui atendido.
Localização ótima.
Calor, tomei banho várias vezes a noite .
A funcionária foi super educada e prestativa.
Me senti em uma Cracolândia, local totalmente inseguro para viajante mulher sozinha. Possui 2 cadeados e uma porta de ferro para abrir em uma rua com muitos moradores de rua usuários de drogas.....os moradores da cidade evitam a região. Não consegui ficar e me mudei para outro local.
A localização perfeita porém um pouco sinistra próximo a praça da República e centro comercial, estação das docas e Porto futuro
O ventilador do quarto muito sujo pra quem tem problema de renite como eu ficou complicado a respiração a noite.
Gostei muito da localização, apesar de ser uma rua estranha, com moradores de rua, mais ninguém não mexeu comigo e eu estava só.mais a localização é ótima apenas uma rua atrás da principal. Fui p muitos lugares a pé 😃.A Natália é muito atenciosa e me ajudou a ir p vários lugares, até de ônibus, obgda.
Do calor, estava muito quente 🥵 em Belém e o quarto q fiquei era extremamente quente, só dava um refresco amanhecendo o dia e olhe lá.mesmo ligando o ventilador no forte foram 4 dias sem dormir. A roupa de cama também é terrível de velha e a manta de sofá que tem p gente se enrolar, impossível.por favor troquem isso.
O lugar tem localização boa (no quesito de estar perto de pontos importantes). O preço é bem acessível. As pessoas que me receberam são muitos bem educadas. O quarto tem tv e frigobar, o que é muito bom.
A segurança ao redor do local é bem ruim, bem muito usuários de drogas e não parece muito seguro, infelizmente a equipe do hotel não pode fazer nada. O quarto é muito, mas muito abafado, tem janejas, mas elas não conseguem produzir ventilação, então fica muito quente dentro, mesmo lá fora estando frio, tem até ventilador, mas não resolve o problema. Sugiro pegarem um quarto com ar-condicionado.
War bis auf dias WC sauber.
Kein WLAN.
Toilette schmutzig
Atendimento maravilhoso com a Nathalia
Não é culpa do hotel mas tem bastante morador de rua próximo.
Your guide to the flawless travel experience